• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

katatau123

Delta XPZ
@Wall.57 man aqui acontece isso com main nao ... eu abro o main e vou fala msn ou entro no vps e ele fica carregando normalmente o gameguard ele bloqueia programas . agora questao de ter que ficfa la esperando aqui da isso nao ... ta ae link do cliente que to usando e funcionando as coisas que estavam nas  SS que postamos .. PS as novas joias nao estam neste cliente pois é outro main que usa elas e estou trabalhando nela ... e por hoje acho que nem mecho pois parei de rala agora desde ontem sem dormi vo descansar ^^ mais se alguem quiser o cliente ta ae link .
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Senha para descompactar:  pkdteam
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
vo baixa o cliente aki

bom o MS esta legal o problema e as skill's three esta em outra lingua chines,coreano,japones..sei la kkkk
 

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

So usar este cliente que isso se resolve cliente testado e normal aqui ja com todos custons ae man ...

PS : tentei editar a mensagem acima 3 x e não conseui nao sei porque salvo mais nao altera kkkkkk

O main esta com IP 5.22.119.99  não prescisa mudar serial nem version so ip
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123 po valeu, era esse mesmo que eu queria, não tô afim das jewels. esse patch main do peredelski a cam 3d só funciona se der rollup ou rolldown na roda do mouse, e mal
default_biggrin.png
. quero um mais completo, achei o patch do Saga S6 Ep3, eles usam main do mu original (GMO). aqui um texto deles:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

katatau123

Delta XPZ
@Wall.57 esse main funciona com o botao do mause man aperta direito ele move e o scrow(bolinha)zoon.... e ele nao trava com nada pode por pra abrir e ir fazer outra coisa , so que o gameguard que tem neste ae é diferente do outro é o que uso no meu main mesmo ele fecha se tentar editar itens com o mumaker e ele aberto ^^ isso me mata de raiva quando vo configurar itens . mais vo ve se tenho ele aqui sem o gameguard.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Wall.57

acho que é assim mesmo man segura la a rodinha e a camera gira senao mecher ela nao meche tbm nao pode por o ponteiro no canto da tela que nada acontece ...

pergunta este patch sabe se ta com main unpaked ? tentei editar minha ultima resposta mais to com problemas aqui nao consigo modificar nenhuma resposta postada ou manda MP ^^
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123 não sei identificar se está unpacked ou não, acho melhor tu mesmo avaliar, ou peredelski. vou separar aqui do patch pra tu avaliar sem precisar baixar 190MB --edit-- to editando aqui normalmente. mas ta aparecendo 2 janelas pra editar a mensagem --edit2-- vou enviar o main para o peredelski também. ver se é o que ele tá procurando.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

puis o patch pra baixa aqui tbm man quase terminando .... mais o main que me mando ta unpacked sim nao tem como alterar ip nele nem serial e tals ... mais vo da uma olhada nos arquivos do patch man quem sabe podemos aproveitar algo ^^ algumas configs e tals podem ser de grande ajuda .
 

anderinho

Usuário XPZ
aki fiz o ums mirros do client do katatau123, sem a pasta sound *senha mantida* : pkdteam
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
+ 1 pergunta, todas aquelas Dll's são msm necessarias ou só estão para enfeite? duas .ini's configurando a cam 3D? *dica: podia dar uma arrumada melhor no client, retirar as coisas desnecessarias, caso n keira reupar, informe então quais os arquivos a serem deletados. ainda n testei nada nem o server, mas para adiantar, qual a versão real deste main?
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
eu to com problemas de ip aqui. estava testando normalmente hoje de tarde e agora não quer pegar mais o TitanLinkServer, dá bug. vou tentar amanhã que já estou com sono. (me deitar na cama pra ficar de olho aberto... )
 

ashlay

Usuário XPZ
so eu ou mais alguem ai leva dc ao mover para os mapas do gameserverCS?

e esse main do Sagamu ta packed...
 
Editado por um moderador:

wrb12345

Novato XPZ
Solução provisoria para resetar na terceira quest.

pasta Muserver/SCF_ResetMaster

deixe exatamente igual, o char vai chegar lvl 400 é só upar mais 100 master lvl e dar /reset 2 vezes 1 x para o master lvl e outra para o reset normal, como está limitado a 1 master reset ele vai contnuar resetando normal.

[Reset System]

SCFIsReset=0

SCFIsResetLog=0

SCFResetLevel=100

SCFResetSystem=1

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=0

;Increment zen by Formula: Zen=Resets*ResetZen

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

SCFResetZen=0

SCFResetClearPreviousResets=0

SCFResetClearInventory=0

SCFResetClearStats=0

SCFResetClearSkills=0

SCFResetClearLevelUpPoint=0

SCFResetIsMultPoints=0

SCFResetIsStringSend=1

SCFResetString=Resetado com sucesso %d zen y %d %s +%d+%d %s & %s.

SCFResetIsNeedSpecialItem=0

SCFResetAddPCPoints=0

SCFResetAddVIPPoints=0

[Reset Items]

SCFResetIsNeedSpecialItem=0

SCFDWResetNeedSpecialItemType=12

SCFDWResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFDWResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFDWResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFDWResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFDWResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFDWResetNeedSpecialItemCount=1

SCFDKResetNeedSpecialItemType=12

SCFDKResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFDKResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFDKResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFDKResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFDKResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFDKResetNeedSpecialItemCount=1

SCFElfResetNeedSpecialItemType=12

SCFElfResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFElfResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFElfResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFElfResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFElfResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFElfResetNeedSpecialItemCount=1

SCFMGResetNeedSpecialItemType=12

SCFMGResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFMGResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFMGResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFMGResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFMGResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFMGResetNeedSpecialItemCount=1

SCFDLResetNeedSpecialItemType=12

SCFDLResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFDLResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFDLResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFDLResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFDLResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFDLResetNeedSpecialItemCount=1

SCFSUResetNeedSpecialItemType=12

SCFSUResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFSUResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFSUResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFSUResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFSUResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFSUResetNeedSpecialItemCount=1

SCFRFResetNeedSpecialItemType=12

SCFRFResetNeedSpecialItemIndex=30

SCFRFResetNeedSpecialItemLevel=0

SCFRFResetNeedSpecialItemOpt=0

SCFRFResetNeedSpecialItemLuck=0

SCFRFResetNeedSpecialItemSkill=0

SCFRFResetNeedSpecialItemCount=1

[Reset SP System]

SCFResetSPLimit1=1

SCFResetSPLimit2=1

SCFResetSPLimit3=1

SCFResetSPLimit4=1

SCFResetSPLimit5=1

SCFResetSPLimit6=1

SCFResetSPLimit7=1

SCFResetSPPoints1=1

SCFResetSPPoints2=1

SCFResetSPPoints3=1

SCFResetSPPoints4=1

SCFResetSPPoints5=1

SCFResetSPPoints6=1

SCFResetSPPoints7=1

bom aki ta funfando de boa, só to com problema no mumaker ou no item(kor) q ta bugando os itens editados no bau.

espero ter ajudado.

lembrando que pra conseguir fazer a 3 quest tem que ou colocar os itens de tds as quest pra vender no npc ou como eu costumo fazer pra testar server, a moda antiga dropando os itens, pq  se fizer pelo editor vai bugar.( testei aki e pelo editor bugo na quest do marlon já)

#ashlay

só um detalhe do jeito q vc configuro vai ter q upar + 400 master lvl .

tb meu problema não é com bau extendido que aki ta funfando de boa, o problema é os itens que edito pelo mumakre no bau que ficam presos lá (pelo titan editor nem cria o bau).
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
@wrb12345

se vc for na pagina 2 vai ver que ja postei isto.

quanto ao mumaker como eu venho falando a varios posts atraz mumaker nao é compativel com este ms se quiser a expansao de bau e de inventario funcionado use esta DB
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e o titaneditor.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@ashlay

me parece ser mais erro de ID do que não-compatibilidade. pois adicionas um item, e vem um que estava depois dele ¬¬.
 

katatau123

Delta XPZ
@ashlay Com esse cliente ae que postei movo normal para todos mapas do CS ele ta com aquele patch que me mando ashlay  nele . so retirei o main que funciona as joias porque tenho que ve se consigo ajeitar ele pros itens tbm . mais mover ta normal com ele . agora nao sei se modifiquei algo no mapserverinfo ou nao ^^

Lol nao consigo fazer modificaçoes aqui sempre da um monte de baderna kasokasopkasp

Sobre o resete a cima se usar SCFResetSystem=1 <<<< como 1 vai estar usando o SP System e no caso la em baixo onde sao os vlores dos pontos que se ganha a cda resetes vc pois 1 a cada resete do char ele vai ganha 1 ponto por resetes no caso la nao pode deixar somente 1 tem que colocar a quantidade de pontos ou seja ae onde marco com um nao é o que importa man pois ae so fala se o resetes é sistema normal =0 ou SP System= 1

EDIT PRESTEM ATENÇÂO ^^

ashlay olha puis sua DBs aqui e o erro nao é o mumaker amigo sinto muito é a DBs ...

agora vamos ao porque é a DBs ... Pois estao editados valores nas colunas erradas por isso se buga na hora que se tenta criar baus ou inventario com mumaker e ta ae a solução para isso se quiserem usar a DBs que ashlay postou com o mumaker:

1 - Arrumar BUG inventário e Baú MuMaker:

Citar

Entre em Enterprise Manager no SQL,

va na DataBase "MuOnline" e depois "Tables" Localize a tabela "Character", Clique botão direito e "Design Table" localize a linha "Inventory", em "Data type" tem que estar "varchar" e mude o valor de "Length" para "1728" feche e salve! (Isso resolverá o erro no inventário)

Agora do baú! (O mesmo esquema)

    Localize a tabela "warehouse", Clique botão direito e "Design Table", vá na linha "Items" e mude o valor de "Length" para "1920" (também tem que estar varchar) feche e salve!

    Isso resolverá o problema de erro baú!

PS: Podem fazer isso acima que nao vai bugar ja testei aqui esqueci de dizer isso ^^

criei uma conta na DBs que nao tinha nenhuma acc nela criei o char editei varios itens no bau normal .

Ta Ae SS tirada agora itens editados na sua DBs com meu mumaker ... editei o set e armas e asa foi tudo certo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
@katatau123

se modificar os index da database as expasões de "bau/inventario" nao irao funcionar elas vao aparecer la mais quando colocar um iten vai sumir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom