• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ashlay

Usuário XPZ
@wall.57 e all

eu postei a soluçao para o /reset esta na pagina 2.

@katatau123

como eu falei ums posts atraz a DB que vcs disponibilizaram com o ms nao é a original ela foi modificada para usar o mumaker e assim nao funciona a expanso de bau nen os inventarios extras, entao eu coloquei a DB certa tudo funciona normal mais o mumaker nao le os inventarios extras nen o bau asim se tornando inutil para editar itens nesse ms.

~~>>[EDIT]<<~~

ATENÇÃO!!!

TODOS QUE BAIXARAM O TITAN EDITOR QUE EU POSTEI ONTEM DELETEM ELE IMEDIATAMENTE DO SEU PC POIS ELE ESTA INFECTADO POR SALITY-O UM VIRUS QUE SE MULTIPLICA RAPIDAMENTE NO SEU PC  LOGO ESTAREI POSTANDO UM LIMPO POIS OS HDS QUE USO NO VIRTUAL BOX ESTAO COM TODOS OS ARQUIVOS INFECTADOS MAIS TENHU TUDO EM BACKUP AKI.

peço desculpas a quem baixo esse arquivo.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@ashlay

eu sei mecher no /reset. é um erro (provavelmente) no SCF Reset level. isso se envolver a skilltree, pois o level no SCF Reset do Master_Reset tem que ser 600 e não 800
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Man algo esta errado no cliente pois quando eu estava editando os itens luck ate postei imagens e como vc mesmo viu os itens tinham nomes e lvl corretos e ate hoje estam na minha conta o_O aqui os itens nao estam vindo quebrados tbm não algo esta errado . Pois ctz que editei correto como ate nas ss mesmo mostra os itens normais ... e a camera 3d aqui funciona normal sem lag e de todo jeito lado traz cima baixo ...
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

então acho que foi o que o peredelski disse, sobre os patches. que deve ser porque os 2 estao juntos ai acontece isso. no mumaker tem nome dos tickets lucky que estão trocados, eu adicionei um ticket 1 porque vi no mumaker que era ticket 2.

sem falar que na skilltree, os nomes estão em coreano, e o nome das skills também está em coreano, não dá pra entender nada lá.
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Pois é aqui ta tudo normal man cliente todo em ingles . e itens normais . vou ve se organizo aqui o meu cliente e ponho pra upa porque meu cliente é uma zona pois como eu fico modificando ele tem uma porrada de arquivos dentro com outros nomes kopskopaskpsa vo ve se upo ele aqui full pra vcs.
 

katatau123

Delta XPZ
@Wall.57

Estou upando o cliente aqui com minhas alteraçoes acabei de restaurar as DBs aqui fiz uns testes novamente editei varias coisas inclusive os tickets luck lá . e itens cunstons normais vou ta upando ele agora ok retirei o son para ficar mais leve o cliente .

Algumas SS que tirei agora a pouco nos teste do cliente para confirmar se era o correto ^^

SS >> Itens cunstons editados bau

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS >> Tickets editados

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS >> Tickets sendo usados e nomes normais

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS >> Set Luck + 3d

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

ashlay

Usuário XPZ
@katatau123

vc esta usando essa DB
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
? pois como falei a DB que vem junto com o ms nao funciona direito.

EDIT

TitanEditor 2.0 com painel extra para add cash e outros:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

mas tu sabe que os itens lucky são ancients certo? achei legal o leg. tenta colocar uns nomes ancients legais, pelo o teu set o nome dele é Taroseu's. 
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

tenente-bk

Honrado XPZ
Queria saber o pq de o bau estra n funcionar e tbm não tem o pet unicor? Entre outros bugs encontrados na verção!!!
 

katatau123

Delta XPZ
@ashlay

Não man ainda nao modifiquei o MS para ler a DBs so como muonline estarei fazendo isso

@wall.57

Por inquanto os itens la luck esta vindo como normal porque nao tem eles editados nos ancientes . porque tenho que pega o cliente e ir fazendo testes com ele porque algumas coisas bugam d+ mais pelo menos ja consegui add eles normal agora é transformar eles em ancientes porque ancientes do season 6 não é todo slot que se pode usar ae no caso eu teria que retirar os ancientes cunstons quase todos ou pelo menos a metade deles para fazer os luck . Ae vem o caso qual compensaria mais ? ae tenho que pegar os itens.bmd de cada um editalos e tbm os itemsetoption ksaopksapokopsa mais vo ver o que faço mais esse cliente que to upando pelo menos ta funfando todos itens normal ae depois se eu ajeita essas outras coisas eu faço um patch ...

Alguem sabe o limite do 4share ? to upando la mais nao sei o limite ficou com quase 700 mb sem o son .

@tenente-bk 

Bau extra nem sei man nem editei isso nao porque vo te ser cincero em meus MS nem ponho bau extra so serve pra junta lixo kkkkk mais tem gente que gosta ...

agora pet unicorn funcionou normal aqui no meu cliente.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
como mostra na SS so que acho que a durabilidade dele esta errada no item.bmd porque não modifiquei lá pois ja era o item.bmd original que eu add os itens .Tenho que ver isso
 
Editado por um moderador:

ashlay

Usuário XPZ
acho que o tenente-bk esta falando dessa extensao de bau


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

se for vc tem que usar essa DB
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e se vc usa windows 7 tem que colocar os executaveis no ms para compatibilidade com winxp sp3.
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57 

Já estou upando meu cliente full man que to usando que esta como nas SS que postei do upando no 4share deu quase 700 mb vamo ve se nao recusa ^^ mais ja ta upado 150 mb ate agora dizer dele com mais 2 horas termina ... porque ae no caso ach oque ta com o item.bmd errado ou os itens estam com numero errado na plasta Player para via das duvidas to upando o cliente ja com tudo como to usando aqui main 3d+itens + custons itens ja add ... logo logo que termina posto o link se tudo der certo né porque nao sei se aceita la + de 700 mb no dizer é ate arquivos de 2gb mais nunca upei nada grande assim la antes .
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

ae cata, tem esse gameguard ai? pois acho que ele é que faz o mu ser fechado, tipo. eu abro ele, quando vou colocar uma musica ou mecher em algum arquivo, depois de alguns segundos o mu fecha sozinho. mas quando ele tá em, primeiro plano isso nao acontece
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Aqui uso ele com o anti-haker normal , so fecha o mu se eu abrir o editor com o cliente logado ae o gameguard fecha o cliente... mais vo ve se faço um main tirando o gameguard aqui pra postar tbm to indo trabalhar agora volto mais tarde ae posto link tentando upa de novo aqui em 200 mb o 4share me bloquiou falando que tinha baixa o 4share desktop kkkkk baixei e puis pra up do cliente de novo terminando o serviço eu tento fazer o main sem o anti-haker e posto ae tbm .
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

poise, os criadores do server não podem ficar toda hora com o mu em primeiro plano, e isso realmente irrita, se minha mesa gritasse.. 
default_biggrin.png
  é bom pra hookar o game guard para os players, e não para os criadores do jogo. porque agente tem varias coisas pra fazer in-game e esse chato não deixa.
default_embarrassed.gif
 

wall.57

Novato XPZ
@faahemohcx

acho mais tu saber programar do que hookar dll's.

@rafael775

isso é culpa do GameGuard. você tem que ficar no main até ele carregar, não adianta deixar carregando e tentar fazer outra coisa. o main fecha automaticamente se ficar em segundo plano.

@peredelski

cara, eu achei um main, do SagaMu Season 6 Epi3. mas ele é da GMO. li no fórum deles que tiraram o recuo. se quiser te mando o link do download deles ai tu ve o que faz sobre esse maldito recuo.  :-\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom