katatau123
Delta XPZ
kkkkkk man se acabo de ver a SS ae com os itens ae man ja consegui deixar 2 baus online nao como aparece ae na sua SS um do lado do outro mais abilitei no mumaker e fiz a table pro bau extra e funcinou to com 2 baus aqui so digitar /ware 0 <<< bau principal e /ware 1 bau extra coloquei itens nos dois sai do jogo entrei e abri cada um e meus itens estavam la ... agora vem com essa que item vai sumir que some nao man ate agora os itens tao tudo lá se quiser ponho a DBs modificada ae pra testes ... funcionado +1 bau pelo comando so nao sei abilitar esse trem ae de abrir um do lado do outro ksopakpasokapsokoas mais que ta editando todos itens corretinhos e tao ficando lá estam .
@anderinho
Man na obugou inventario/bau inclusive usei 2 baus o bau 0 e o bau 1 ... tirei itens do inventario para ambos os baus deixei la editei outros e reloguei normal , estavam la .
@All
negocio é apenas o main man com o meu main funciona 2 baus mais com o comando ware
com o main que tem as joias a expnção funfa ...
Agora uma coisa é man expanção de bau pelo menos pra mim nem uso no meu MS ach oinutil so serve para agregar uma grande quantidade de lixo no MS vou tentar deixa tudo certo ae pra quem quiser usar mais eu mesmo nao usaria.
Estranho mais fui entra no meu main agora abriu a extensao ach oque porque nao tinha ligado no SCF kkk
@anderinho
Man na obugou inventario/bau inclusive usei 2 baus o bau 0 e o bau 1 ... tirei itens do inventario para ambos os baus deixei la editei outros e reloguei normal , estavam la .
@All
negocio é apenas o main man com o meu main funciona 2 baus mais com o comando ware
com o main que tem as joias a expnção funfa ...
Agora uma coisa é man expanção de bau pelo menos pra mim nem uso no meu MS ach oinutil so serve para agregar uma grande quantidade de lixo no MS vou tentar deixa tudo certo ae pra quem quiser usar mais eu mesmo nao usaria.
Estranho mais fui entra no meu main agora abriu a extensao ach oque porque nao tinha ligado no SCF kkk
Editado por um moderador: