• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

katatau123

Delta XPZ
kkkkkk man se acabo de ver a SS ae com os itens ae man ja consegui deixar 2 baus online nao como aparece ae na sua SS um do lado do outro mais abilitei no mumaker e fiz a table pro bau extra e funcinou to com 2 baus aqui so digitar /ware 0 <<< bau principal e /ware 1 bau extra coloquei itens nos dois sai do jogo entrei e abri cada um e meus itens estavam la ... agora vem com essa que item vai sumir que some nao man ate agora os itens tao tudo lá se quiser ponho a DBs modificada ae pra testes ... funcionado +1 bau pelo comando so nao sei abilitar esse trem ae de abrir um do lado do outro ksopakpasokapsokoas  mais que ta editando todos itens corretinhos e tao ficando lá estam .

@anderinho

Man na obugou inventario/bau  inclusive usei 2 baus o bau 0 e o bau 1 ... tirei itens do inventario para ambos os baus deixei la editei outros e reloguei normal , estavam la .

@All

negocio é apenas o main man com o meu main funciona 2 baus mais com o comando ware

com o main que tem as joias a expnção funfa ...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora uma coisa é man expanção de bau pelo menos pra mim nem uso no meu MS ach oinutil so serve para agregar uma grande quantidade de lixo no MS vou tentar deixa tudo certo ae pra quem quiser usar mais eu mesmo nao usaria.

Estranho mais fui entra no meu main agora abriu a extensao o_O ach oque porque nao tinha ligado no SCF kkk
 
Editado por um moderador:

anderinho

Usuário XPZ
pode até ta fucionando normal, mas para quem for fazer isso aconcelho retirar os items de expanção de bau e inventario, pois o msm usam leghts diferentes no seu varbinary, axo q é 3840 n lembro e o mumaker usa 1920 assim, ao fazer updades no mumaker os items da expanção irão sumir sim, qem tiver paciencia eu aconcelho a upa os novos items na DB do Titan Editor evitará muitos problemas.

vou acabar com minhas duvidas por aki, apenas por hj neh, vou ligar o server e fazer os testes, pois eu ja havia usado a msm versão a um tempo, por isso perguntei
 

katatau123

Delta XPZ
@anderinho

Man mais se o cara quer uma expação de bau so pra ter mais espaço ? porque a expação abre mais é como disse usam valores diferentes e isso pode fazer o item sumir ... Mais para que isso se pode add mais 1 bau com o comando /ware 1 ? e os itens que sao colocados la nao somem nao ficam la normal não é a mesma coisa ? so porque nao abre o bauzim do lado lol tenho mais bug com que preocupar ksaopkaspo bau extra criei aqui sem problemas . agora essa extensao abre mais os valores sao diferentes isso ira bugar ctz .

PS: Aqui ate os baus extra no meu mumaker mostra os itens que estam lá man ... qual seria a diferença ?

-------EDIT-------

Quem quiser usar expanção de bau faça igual anderinho disse upe os itens novos naas DBs do titan ^^ que eu vo continuar usando mumaker mesmo ja que no meu MS nao tera expanção de bau.Mais para aqueles que quiserem faça isso.

Se alguem conseguir o main dessa season com joias+itens liberados mandar plis que aqui pra hooka ta dificil ja tentei umas 20 x e nada de dar certo esse fdm do olly acho que ta de sacanagem comigo .
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@wall.57 man é que esse main ae foi o unico que aceito nesta versao ele era o main de outro epi 3 que eu tava mechendo ^^ ae ja tinha posto gameguard nele ^^  vou ve se consigo ajeita pra ti aqui sem tenho que testa varios main pra ve ^^ @TODOS quem for usar o titan editor esta aqui o aruqivo dos itens ja tudo add ... so substituir que ja estam com todos itens

link ae pra quem tiver com preguiça de fazer ta pronto

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


PS: não consigo com esse editor de jeito nenhum editar o char edita itens mais o char aqui nao edita de jeito nenhum .

@ashlay

não quero usar o main antigo quero liberar itens e 3d no novo o_O muito mais complicado eu tentar joar as configs do main novo pra versao mais antiga kkkkkkk teria 10x mais trabalho lol quero encontrar um jeito ou de liberar os limites ou fazer um hook de dll no main novo bem melhor e mais facil .
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@ashlay man, eu fui abrir o fire pra ver os erros e acho que só acontece com quem tem as DB's modificadas. na minha opinião, eu também acho em um server "Easy (9999x)" expansão de bau totalmente inútil, mas agora em um "Hard (1.000x-)" ou um "Medium(2~7.000x)" isso muito útil, mas quero ver fixarem o cash shop, ao invés de adicionar pelo TTE.
 
Editado por um moderador:

anderinho

Usuário XPZ
Main's Compativeis com season 6.3

1.04D

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


By Nemesis Developer

1.04E

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


By Thermrtime

1.04D

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


By Chris05

1.04D

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


By EllisonMyke

não postei os dados do main pois todos devem saber ja como procurar, tem varios tuto pela net de como usar o Hex Editor

seria interessante dar uma olhada no main da Chris05 se tiver como por a cam 3D nele ficaria Ótimo, não sou muito fã das novas joias^^
 

Peredelski

Lord XPZ
********** Atenção ********** Estou Ausente Por Alguns Dias Por Motivo De Doença... Entro, Porém Bem Pouco... Quando Estiver Melhor Volto 100% A Ativa... Adicionado Download Do Client Full (Não Precisa De Patch) Abraços Peredelski
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@ premeiro venho agradecer a peredelski , katatau , keiser !

por posta mas um excelente serve , otimo msm !!!

nao tive oportunidade de testa 100% , pq ainda nao baixei o cliente / falta de tempo mas liguei o serve sem nenhum erro

ate uzei o cliente do outro season 6 do peredelski ,a parece os serve e tals , mas da dc .. !

apenas teste !!!

parabens msm pelo otimo trabalho / melhoras peredelski , pra vc !!!

____

outra alguem tem os shops original do season 6 ? shops npc !!!

poise n sei qual itens colokca , qem puder da uma forcinha ae eu agradeço !!!

obg , e vlw .. bom fim de semana a todoss !!
 

rhaldney

Honrado XPZ
Dei Uma Testada Rapida No Win7 E Funcionou Pq è Dificil Arrumar Um S6 Que Funfe No Win7 Vlw Aee Man...Qualquer Bug Ou Erro Estarei Avisando..
 

katatau123

Delta XPZ
@Black Buttowski

Manim to usando 7 tbm 64b o serve ta instavel nele por incrivel que pareça^^ acho que por que as season 6 tem files mais recente pois season 4 so consigo no VMware^^

@wall.57

Cash shop funfa normal man so add pela SQL a quantidade fiz os testes compra itens blz...

Ontem estava tentando liberar o main que as joias funciona pelo menos liberar itens pra fica melhor , mais consegui em partes, pois aparece lá o item mais ele não reconhece nome so fica o fundo do item sem texturas meu olly aqui sempre me sacaneia.

Baixei quele patch que me mandou vou ve o que faço para criar la os custons em cima dele pois como você mesmo disse os itens luck são ancientes e estam como normais pois no meu patch de itens que tinha feito não tinha mais espaço para add mais sets anc ^^

Porque o maior problema dos itens ancientes nestes MS é o seguinte aquels itens que tem 2 ancientes do mesmo set. Tipo o Gaion que tem o storm clow que é o normal e outro set udando a mesma ID anc isso faz com que bugue e nao libere os add para liberar tem que se fazer outra ID com mesmo nomes para por no outro set com isso diminui e muito as ID disponiveis para usar ancientes.Mais vou ve o que faço se retiro um pouco dos ancientes.

PS:Melhoras para você Peredelski , ficamos torcendo para isso^^ abraços.

PS 2º Estarei off ate quarta-feira pessoal entao não fiquei preocupados se eu não aparecer no topico vou viajar pode ser que eu tenha conexao para onde vou ou talvez nao ^^ abraços a todos.
 
Editado por um moderador:

mkseixas

Novato XPZ
eai galera seguinte estou tentando ligar esse muserver mais estou tendo o seguinte problema ja coloquei os ips e senhas do sql restaurei as db mais na hora de liga o server da erro o meu joiserver nao ta ligando ja executei obdc tem eu uso win 7 x64 alguem pode me ajuda ?

aguardando resposta !
 

_kinght_

Honrado XPZ
Não consigo criar conta com o MuMaker...ele da um erro na DB que não poder ser alterada ...

Se alguem puder me ajudar adoraria... ^^

@Edit

-------------------------------------------------------------------------------------

Fora isso não encontrei nenhum problema...server ligou tranquilamente sem erros...tirando o do GS_CS...

Erro no Castle Siege, mas erro é só falta de configuração lá...^^

E o erro ainda persiste no MuMaker...se alguém puder me ajudar...
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Cara, Estou usando MuMaker Normalmente Para Criar Contas...

Abra Ele..Clique No Livrinho...Selecione LOCAL...

Digite O SA e A Senha...E Salve....

Depois Clique Em Account Maker e Pronto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom