• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ashlay

Usuário XPZ
@sonekapk

use o client em ingles que nao vai dar erro no editor de registros procure por "HKEY_CURRENT_USER\Software\Webzen\Mu\Config\LangSelection e mude para eng.

@all

sobre o main logo estarei postando um main 1.04D compativel com as jewels, 3D, e custom itens liberados.
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@ashlay

porque ter que ir editar pelo registro? custa abrir o Mu.exe que é o launcher, clicar em Settings. e escolher a linguagem dali? (claro, salvar né..) bem mais simples.
 

mario333

Novato XPZ
Pessoal qual é o IP desse Cliente pois o primeiro que abaixei que vinha com som era o IP: 5.22.119.99, mais esse novo procurei por IP: 5.22.119.99 não encontrei obrigado flws
default_angry.gif
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

cara, achei um main novo, do epicmu. S6 E3, aqui um quote deles:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
isso quer dizer que eles tem as jóias, e os items funfando. o problema é do 3D nom? ai, eu criei um item lucky, mas não conseguia equipar ele no meu BM. e quando ia falar com o npc que troca os item, tomava MJ.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Esse main veio em patch ? com pasta local ? porque se veio com a pasta local pode ser que o item.bmd dele esteja com alguma config dando conflito se sim ... tente pegar a item_eng.bmd do nosso cliente e substituir . qualquer coisa me manda o link por mp que do uma olhada to no seven agora mais jaformatei a maquina com xp tbm vou da uma organizada aqui e instala as paradas^^ sql e tals fazer tudo de novo aqui porque tava uma zona aqui dificil de mecher já kkkk
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

é o teu client man, usei ele aqui e não tá equipando os item lucky, com nome apareçe. mas não equipa e toma michael jackson em elbeland.
 

sonekapk

Novato XPZ
Ei Eu peguei o Cliente + o patch da descrição e aparece esses comedias alguem pode me ajudar a removelos?

bugs1.png


http://img96.imageshack.us/img96/3967/bugsj.png

[img width=800 height=623]http://img825.imageshack.us/img825/4736/bugs2.png

Ai estou baixando o cliente PKD team sem Som e torcendo que que isso se resolva... Outra coisa como eu edito todos os itens do servidor Bless arms quero saber tudo que tem no main e no cliente ....
 

wall.57

Novato XPZ
@sonekapk

você tem que editar o que os bot's irão dar ou fazer, não adianta ficar achando que já vem tudo configurado, vem uma base para você configurar como quiser.
 

sonekapk

Novato XPZ
Como eu tiro esses Bots do Game Server??

gilson12 -----------------------------------------

Você tem que perceber se tem ZEM no inventario Fica com 2kkk

e testa
 

hcezar

Usuário XPZ
@sonekapk 

cara faz assim vai na pasta do MuServer/SCFData/SCFBotBuffer

vai ter esses:

0 18 0 200 "Buff BM"  0 130 125 3

1 82 0 200 "Buff DM"     0 130 126 3

2 3 0 200 "Buff GM"  0 130 127 3

3               66      0       200     "Buff LE"     0      130     128     3

apaga eles e pronto ^^
 

gilson12

Novato XPZ
Amigao entaum

testei aki /reset = fala q e leven insuficiente

/pkclear  tbm nao funfa

poderia me diz mal configuraçao minha

ou nao funfa mesmo ?
 

xamex

Novato XPZ
gilson12

Olha Da uma Conferida Pra ver se você modificou o arquivo

\GameServer\SCF_ResetMasters Configura esse

\GameServer\SCF_Reset Não mecha nesse
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

man, ve se tu consegue ajeitar o bug do mumaker na hora de criar items. ou o item não vem, ou é outro item, e se vem, acaba vindo sem nome.
 

Peredelski

Lord XPZ
@wall.57

Cara..Eu Testei Todos Os Itens Do MuMaker...

E Nenhum Veio Bugado Como Você Está Dizendo...

Amanhã Se Eu Tiver Um Tempo No Serviço

Vou Upar Os Patchs TODOS SEPARADOS...

Assim Não Havera Problema De BUG's...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom