• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
Pela TRILOCENTESIMA Vez..

O Cliente é Esse:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha: pkdteam
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
amigo da uma lida bem direito ,  cliente full , sem ser inguinorant amigo , mas vamus da uma lida no topico ae , axo que so nesta pagina e na outra

tem umas dez vez este link desd cliente ...

bom sobre o sql-blabla vip ou cadastro vip , nao sei comu anda essa db mu online desd serve pois nao testei ele

mas no outro serve do peredelski , na db muonline , tava cm o nome erradu , na coluna creditos , estava credits , mas pelo jeito vc esta cm erro na vip da um olhada na coluna vip da mu online , v ser nao tem algo errado la amigo .. vou da uma olhada ae qualq coisa posto aki

ve o netflameoki cmu o peredelski disse

outra coisa // , aki nao ew area pra duvida , consulte o topico de duvidas deste serve !!

link //
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@donaldsil

todos contém items custom, até mesmo os que são comprados pela titans tech. vem com jóias custom e bugadas q só. o máximo que podes fazer é desabilitar o drop dos items customs, e isso leva tempo...
 

donaldsil

Usuário XPZ
@wall.57

Pois é, esse é o maior problema, esses itens custom sao um frescura, itens da jogando.net tambem. Vou ver o que faço, vou fazer pega o client full mesmo e dar pro meu irmaozinho ir desabilitando os itens custom ja que ele tem mais tempo. =/

Obrigado!
 

brutalzinn

Novato XPZ
Pessoal quando edito os meus itens no mu maker eles aparecem invisiveis e só o nome aparece oque devo fazer eu já coloquei o pacote no cliente

e configurei tudo certinho da um help ae
 

wall.57

Novato XPZ
@brutalzinn

se você quer que apareça o item aí, tem que bater uma print deles, editar muito bem no photoshop e converter eles para a extensão: MMK, aí sim aparece eles no mumaker ok?
 

brutalzinn

Novato XPZ
Gente eu peguei o cliente de vocês e coloquem um dos meus mains nele meu main é para versão season 6 ep2 ai tipo eu logo normal,mais quando vou ver os itens eles ficam invisiveis só aparece o nome e eu já coloquei o pacote
default_sad.png
 

brutalzinn

Novato XPZ
Pessoal se alguém puder pegar esse main do pacote e alterar para o meu ip 5.106.91.37  e disponibilizar para dowlaod agradeço pois acho que  o problema dos itens não aparecem aqui é o main
 

brutalzinn

Novato XPZ
Pessoal consegui meus itens estão aparecendo o problema era o meu main mesmo atualizei oque veio no cliente de vocês e funcionou.Beleza até ai mais ai eu fui edita a capa de rage fight level 2 e ela se edita sem add no mumaker é erro no mumaker ou no meu servidor?
default_sad.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom