• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peredelski

Lord XPZ
@doc300

ODBC No Windows 7 Ultimate x86 é Só Executar o Arquivo Da ODBC E Clicar Em Sim...

Caso Assim, Ainda Não Funcione, Segue Tutorial De Como Fazer Manualmente:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ajudei??Like !!

doc300

Honrado XPZ
Gostaria de saber porqer o titanlink... esta feixando sozinhoo ?

+

Gostaria tambem de pedir pra alguem fazer um main com o IP 127.0.0.1 so pra miin testa akii em casa

+

~Nota 10 PKD TeaM

Obrigado por me ajuda...

Editado por um moderador:

gilson12

Novato XPZ
gostaria de saber  quando vao postar o o patch

pq encontrei ums bug

a 3 classe ta mt bugada n reseta nem nada vc poderiam me dizer quando arrumamaram

so pra saber o tempos mesmo

e qual e a diferença desse server para o do

scott

wall.57

Novato XPZ
@doc300

man, tem que rodar as OBDC denovo. se o linkserver começar a fechar, só rodar as ob's que ele volta ao normal.

ai alguem sabe como faz pro comando /drop funcionar? testei aqui com um dropmaker do titan e não consegui dropar um Hades Armor full. e alguém aqui conseguiu ajeitar o nome das skill? elas estão em chinês. até a master skilltree também tá.

Peredelski

Lord XPZ
@wall.57

Está Usando O Client Do Katatau123 ??

Pois Aqui E Na Casa Dele, As Skills Estão Com Os Nomes

Normais e A MasterSkillTree Também....

Pessoal, Muito Cuidado Por Favor, Estão Vendendo os MuServers

Da †PKD TeaM† No Mercado Livre De R$100,00 ~ R$180,00

Por Favor, Se Alguem Encontrar Nossos MuServers, Por Favor,

Denuncie...

A †PKD TeaM† Trabalha Sem Fins Lucrativos...

wall.57

Novato XPZ
@peredelski

sim, estou usando o dele, tá na linguagem Eng. e o comando /drop?

--edit--

consegui dropar items aqui, mas usei o comando /Item, ainda tenho que aprender muito dele

/Item 11 19 15 0 1 28 61 = divine boots +15 full, o 11 não sei o que é, o 19 aparenta ser ID, o 15 é o nível, o 0 aparenta ser um espaço, o 1 é +luck, o 28 é o option  +16 (não sei como subir pra +28), e o 61 é o item full exc, não sei o sistema de números pra adicionar uma opção excelente.

--reedit--

to vendo aqui os numeros da primeira linha e...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

qualquer dúvida só olhar o Item e o Item(new). ver pela ID e o Type. notei que os items criados pelo comando /Item não podem ser equipados e nem movidos no inventário, porque será?

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
usei o do nemesis e bugo, o fórum tá bugado? não dá pra dar quote no chrome e não dá pra usar Smileys clicando no ícone. ah é, agora tá dando Skill_Eng.bmd : File Corrupted ¬¬ se eu uso um main 1.04D

@peredelski

man, tá previsto pra quando sair os patches separados? axo q eles podem fixar o skill. to usando o main do katatau123 e a skill continua em chinês, até tentei os patches da versão 1.04 aí mas bugaram tudo.

mudragom

Usuário XPZ
ai tem como alguem passar pasta local do cliente deste topico ai vlw

pq meu ta com algums pobleminha pode ver ali em baixo outro post

mudragom

Usuário XPZ
ai tem como alguem passar pasta local do cliente deste topico ai vlw que fucione pode manda POR MP vlw

pq meu ta com algums pobleminha pode ver outro post

15gpfuc.jpg

yaago

Novato XPZ
alguem me ajuda com um negocio aqui? meu problema e o seguinte... eu abri o server todo certinho...configurei conforme o tutorial do topico... mais quando eu abro o cliente... aparece o server e quando eu clico... nao aparece o lugar para por o login e senha... alguem me ajuda com essa? :S'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom