• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Itens Muaway Com Novo Kit of War e Asa Majestyc

ThuuG

Honrado XPZ
Vlw Luiz
default_grin.gif


Esse e o edit certo
 
Editado por um moderador:

ThuuG

Honrado XPZ
Cara acho que você colocar muserver errado "trocou na hora de da upload " por que o edit do muserver não tem o 02-x e quando entra no jogo olhe so essas SS

Na visualização está com os itens :

screen10.jpg


Mas quando clica nele para entrar some

screen11.jpg


Então da uma verificada ae se você não boteu muserver errado
default_grin.gif
 

suportemuangry

Usuário XPZ
Ai quero saber se posso postar em breve um mu server parecido com esse so que com os itens diferentes eu vou editar os nomes dos itens e as skins deles . vai ser mt bom jaja eu posto algumas ss pra vcs verem ^^'
 

suportemuangry

Usuário XPZ
Cara se ela da DC por que voocs colocam ela no server entaum...

eu queria saber se tinha como voocs colocarem um mu server igual a esse so que sem itens novos ..

ou algum tudo pra muda isso pq eu sou novo com isso de ms e esse ms eu sei configurar pra deixar on

e tb porq eu gosto dele por causa das custons,comandos tem como ajeita um  monte de coisa nele ai se tiver como adicionar uns novos itens .. e uma pergunta nao tem como eu adicionar novos itens tb pq  o cliente que eu peguei tb e cheio de itens ai se eu pegar um cliente sem itens novos sera que funfa eu adicionar novos itens???
 

hcezar

Usuário XPZ
@suportemuangry 

acho eu , que na area de tuturias tem tutorial de como adicionar novos itens ,,,, procura la se nao tiver posto depois, e tem sim como retirar os itens do MS , baixa um cliente com os itens tradicionais edita o item(kor) e e pronto ta novo so com os itens classic, mais procura na area de tutorias que deve haver tutorial de como adicionar
 
Topo Bottom