• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

A máquina aguenta... ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

souzaoze

Usuário XPZ
Olá,boa tarde !

A poucos dias descobri o XP zone e fiquei muito satisfeito com o fórum,pois consegui exclarecer muitas de minhas dúvidas aqui ! Porém,agora tenho uma pergunta da qual ainda não sei a resposta...

 Muito bem,vamos lá !

A muito tempo jogo Cabal online,e a muuito tempo venho jogando servidores Private,pois o BR não me diverte tanto quanto estes.

Sempre pensei em ter meu próprio servidor,porém,não é lá algo que se consiga da noite pro dia né ?!

Então,quando fui convidado pelo [ADM]Guaxinim a entrar na Staff de um desses servidores  (o da Phoenyx Games),aceitei sem pensar duas vezes,assim eu poderia ganhar alguma experiencia e aprender alguma coisa pelo menos...

Depois de um tempo,tive de abandonar a Staff,pois na época tive que começar a jogar de uma Lan House,não deu la muito certo.

Então entrei em outra equipe, (a da Insane Games),novamente para aprender mais coisas,e porque tinha adorado o trabalho de GM !!

Depois de mais um tempo sai de novo,tive problemas.

Nessa época morava no Litoral Sul de SP,agora moro em Minas,vim morar com minha namorada,respirar novos ares... Porém,ainda não desisti de meu servidor !!

Por fim,a algums dias venho assistindo as video - aulas do forum,e decidi configurar um Server para testes,só pra mim por enquanto,mas como a máquina não é minha,não sei se aguenta,não entendo muito de computadores. =\ ! Se alguém puder me ajudar,agradeço muito !!

Segue abaixo o sistema da máquina ↓

Windows 7 Starter > (Paraguai certo ? ) u_u

Sistema

Processador® Atom CPU330 @1.60GHz 1.60GHz

Memória instalada (RAM) 2,00GB

Sistema Operacional de 32 Bits
 

souzaoze

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
~ O problema vai ser só o erro no Vmware,ou o pc não vai querer rodar nada,muito menos logar no jogo depois de criado ?

Se o problema for só com esse programa,depois eu procuro na internet alguma solução !!  ...Se conseguir achar bem,se não,acho que minha ideia vai ter de esperar mais um pouco =X
 
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara o o Vmware emula o Servidor do cabal

nao tem solução pra isso xD

so se o pc for bom ^^

o Vmware da o Erro e obviamente cai o servidor neh ^^

pelo que me lembro fiz 1 com um pc quase igual o seu  na casa de 1 cara  tipo a cada 20 minuto vmware dava o erro kkkk ainda com o vmware player qui e apenas 50mb

xD  mais tenta ai uai quem sabe heheheh xD
 

souzaoze

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Huum,entendi.

 Então a maquina é o bicho mesmo,é toda "bichada" D:

u_u

 Creio que vou ter que esperar mais algum tempo,até porque,meus problemas ja começam com a internet que é boa demais sabe !!  10Kbps,com isso tudo eu vou conseguir baixar um client de 2Gb em uma década -..-',se tiver sorte,claro !

 ...Mas agradeço,ajudou bastante =D
 

brunofon98

Honrado XPZ
tbm moro em minas fiz um server no meu not pra testes so que meu not é bem melhor que seu PC uso o vmware 8

e minha net tbm é um xxxxxxxxx

baixa 2 gb que é o poblema até pra baixar o vmware é chatinho tem quase 500mb XD
 

souzaoze

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então,meu medo é de não conseguir fazer nada depois de ter tido o sacrificio e santa paciencia para baixar todos os arquivos e programas...

Eu vim pra cá a muito pouco tempo,fez 3 meses ontem. Nem tive tempo de assinar uma internet melhor pra jogar,ou comprar um PC pra meu uso.

Mas ando pensando em comprar uma máquina própria pra hospedagem de servidores,o dono da lan house de onde eu morava,disse que com 4.000 ou 6.000r$ eu consigo algo muito bom =D

Espero que sim mesmo =P
 

Flavio P

Honrado XPZ
o VMware pode dar erro nao importa o quanto a maquina for potente, aki tb da erro e a maquina é top, pode criar de boa nessa configuração ai só pra testes
 

souzaoze

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
~Então,nunca joguei nada nesse pc,por isso não sei se vai aguentar !!...

  Tbm tenho medo de detonar o pc da menina,ai eu to lascado mesmo D:.  Talvez eu tente fazer alguma coisa aqui,mas mesmo assim vou pesquisar melhor pra ver o que faço. Obrigado
default_biggrin.png
 

leonesio

Usuário XPZ
rapas este pc aguenta o server, mas só ele, você só poderá logar com outro computador. Para explicar por que isso ocorre vou citar o meu pc tenho 4gb de memória, quando eu executo o server com o cliente tudo fica usando 2.7 gb da minha memória ram, ai fica meio complicado de rodar os dois ao mesmo tempo num pc de 2gb de ram.
 

souzaoze

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Poxa vida,que pena =\,       ...eu andava muito animado pra começar a configurar um server meu,mesmo sendo só para testes !.

Enquanto trabalhei como GM da primeira e segunda vez pude aprender muito com o pessoal da Staff,principalmente com o    Guaxinim,que me convidou em uma comunidade de orkut,enquanto quebrava-mos o pau com o pessoal que curte Usar Hack u_u

Entendo certos comandos,como fazer isso e aquilo,porém,nada como meter a mão na massa néh ? ...mas tudo certo,de vagar e sempre,assim se vence a corrida !! =P

Enquanto isso vou tentando ajudar o pessoal por aqui também
default_biggrin.png


Agradeço mais uma vez a todo mundo que teve paciencia pra me ajudar ai !!.
 
Editado por um moderador:

leonesio

Usuário XPZ
não desanime, eu só disse que a possibilidade é pouca baseando-se no meu pc, mas ainda existe um pouco de possibilidade ja que a utilização de memória depende do sistema operacional e outros programas, além do mais quando a memória começa a ficar cheia o windows começa a tirar arquivos desnecessários dela, ai só testando para saber. Se necessário você pode até utilizar aqueles programas que limpam a memória e a compacta pode até ajudar a rodar os dois
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom