• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Repack SCFMT V11 - BY BLACK E SCOTT

joaldo

Novato XPZ
to testando aqui mais estar aparecendo um bug muito louco a loja pessoal fica cheia de cris, alguem sabe q problema é esse ? e outra os inventarios extra não buga com o MuMaker não ?

Aguardo resposta
 

danilomarinha

Novato XPZ
estou precisando co cliente pra poder baixar esta dando erro o que esta ai o link esta dizendo

NOTA: Wupload não permite que arquivos sejam compartilhados. Nós somos um produto de armazenamento só assim você só pode baixar seus próprios arquivos. Se você enviou este arquivo, autentique-se primeiro, a fim de baixá-lo.
 

danilomarinha

Novato XPZ
Atenção:

Estou á mais de 4 dias tentando baixar o cliente de todos este link que colocam aqui para o mu season 6 ep2 e 3 e todos estao dando o mesmo resultado

Baixo o Ms e esta tudo ok.

NOTA: Wupload não permite que arquivos sejam compartilhados. Nós somos um produto de armazenamento só assim você só pode baixar seus próprios arquivos. Se você enviou este arquivo, autentique-se primeiro, a fim de baixá-lo.

será que alguém ai que colocou o link tem o login e a senha ou um outro cliente que pode ser baixado?

agradeço desde já
 

katatau123

Delta XPZ
@danilomarinha

Amigo fiz os testes tbm e realmente o link esta com problema e não tenho previsão para que o Unorbital arrume pois o topico já esta sem a presença dele faz um bom tempo acho ate que tenha desistido do projeto ...

--------------EDIT----------------

Consegui fala com Unorbital ele disse que irá providenciar um novo link do cliente ok vamos aguardar^^
 
Editado por um moderador:

karl_Giovani

Usuário XPZ
Manin me ajuda tipo ta funfando blz aki so q o mapa Vulcanus n pega tipo to lvl maximo no 400 e la no (M) Ta vermelho e n da pra entra no mapa pf me ajude meagreco dez de ja abracos a tds
default_wink.png
 

karl_Giovani

Usuário XPZ
Cliente Aki Colegas

Ip:5.161.30.37

Info do Main:

;ClientExeVersion=1.03.52

;ClientExeSerial=10cv4HS2bVy8qc5m

ClientExeVersion=1.03.52

ClientExeSerial=10cv4HS2bVy8qc5m

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

karruloko

Novato XPZ
ai auguem ai tem 1 main com o master lvl do rf liberado ?? ou a versao 11.00.35 que tenha DB e GS + GS_CS

que funfe?? auguem ajuda ae plis

Obrigado des de ja
 

katatau123

Delta XPZ
@karruloko

Dessa season 6 epi 3 man ate agora so vi serve pago com RF funfando Master Lvl e nos forum gringo de onde veio essa versao rodei la esses dias nada ate agora tbm ^^
 

karruloko

Novato XPZ
Entao Katatau ja tem sim mano a TT 11.00.35 mais as db dela tem que instala e os GS sao bugados

mais meu maior problema ta sendo com esse ms aqui ligo ele dai na hora de connecta coloco senha e loguin

ai nao entra so some a tela de loguin e fica ate dar dc nao sei oque achu que pode ser por causa do xp

usa ele no 2003 sem nem 1 problema se tiver uma dica doque possa ser aqui pode falar

Obrigado

EDIT

da uma olha no erro

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


nao sei o pq fica assim se auguem puder me fala agradeço
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@karruloko

Man varias coisas podem fazer com que não apareça tela de login ..IP mal configurado ...Senhas SQL erradas ... Main mal configurado...

E mal funcionamento dos programas do MS podem ser atualização de segurança do windows que impedi que funcione normalmente..Se esta usando o PC para mecher com MS aconselho formatar e deixar o windows com atualização desligado pois elas afetam os programas do MS ... Usar SQL 2000 pois outras SQL podem causar bugs nas DBs quando se tenta restaura-las.
 

karl_Giovani

Usuário XPZ
Me Server Aki Ta Blz So q o /reset ta foda sem ele testei o GS 11.00.35 ele pega fila so q o bau n abre sabe como posso conserta o /reset no 11.00.00 ou arruma o bau q n abre no 11.00.35agradeço dez de ja obg 
default_wink.png
 

karruloko

Novato XPZ
Katatau aparece sim a tela de loguin o mais eu coloco Loguin e senha aperto enter

dai nao entra no mu so some a tela de loguin e fica sem ela ate dar dc tem a print do erro no GS

no meu post acima se souber oque e obrigado.

Am pode ser o Firewall do win xp ??

Obrigado
 

katatau123

Delta XPZ
@karruloko

man creio que seja o cliente que esta fazendo isso . sua classe esta editada como 3º ? se tiver mude para char normal mais creio que seja o cliente mesmo .

Man lembrei de uma coisa esta usando o JOINSERVE que foi no MS ? se sim ele nao funciona man me add no msn que te mando o JOINSERVE que peha nesse MS ae ok ^^
 

mured2012

Honrado XPZ
Man lembrei de uma coisa esta usando o JOINSERVE que foi no MS ? se sim ele nao funciona  cade o que funciona auguem coloak ai pq aqui ta tudo confg e nao vai obrigado
 
Topo Bottom