• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Repack SCFMT V11 - BY BLACK E SCOTT

Knighit

Usuário XPZ
Como está  o PvP??

Foi equilibrado ou tá na mesma?
 

x0814328

Honrado XPZ
Affff aqui ainda nao tive tempo de testar o pvp... prometo que amanha testo!

  • Skills nao estao a gravar :S

Ate agora foi isso...

Podiam colocar uns itens legais ai no MS ?

Abraço
 

onurbital

Honrado XPZ
@x0814328

Não entendi sobre o: "Skills nao estao a gravar :S "

vou tentar equilibrar o pvp aqui então, só preciso achar uma pessoa para me ajudar.

@vipnight

Verifica se suas portas do modem estão realmente todas abertas, amigo por favor, quando for falar 2 vezes utilize "@EDIT" pois o tópico vai ficar lotado e até mesmo você pode ser banido por flood.

Os itens estão sendo adicionados, um há um, pode demorar um pouco, mais vai sair logo.
 

Peredelski

Lord XPZ
@onurbital

Problema Não é Equilibrar o PVP, Pode Ate Estar Equilibrado, o Complicado é Tirar o Recuo Do Main..

No Meu Projeto Do Jogando.Net Aqui Do Forum...Esta 99% Pronto...Porém, Ja Testei Mais De 40 Mains..

E Todos Tem Uma Coisa Chamada "RECUO" Que é Um "REFLECT KILL" Que é o Famoso "HIT KILL"...

Mostrei Pro @Katatau123, Tenho Mais De 400Mbs De Mains Season 6 Ep. 2 E Não Consegui Tirar o Recuo De Nenhum..

e Quando Consigo...o MAIN BUGA e Da Erro De "ENVIAR"...Portanto..Tem Que Correr é Atras De MAIN SEM RECUO...

Coisa Quase IMPOSSIVEL De Se Achar Ou Fazer....
 

chaprao

Novato XPZ
ai o server ligou  tudo sertinho sem nenhum erro, mas na hora de conectar no client fala que a versão ta errada, alguem pode ajudar ou passar algum main so pra q eu possa mudar o ip com o hexeditor, pq ja usei todos do topico mas sempre o mesmo problema! vlw    otimo MuServer
 
Editado por um moderador:

vipnight

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Mano tive msm poblema ...depois ageitei aqui...só vc baixa client depois patch troca os  4 ip no main lembrano que no-ip tem...que ter 4 digitos ..pelo menos meu era isso ....tmb olha systema operacional vc ta usano pq meu nao rodou no xp só  ...rodou no xp quando baixei novo  js titan hook
 
Editado por um moderador:

Rhodolfo

Super XPZ
Alguem Me Diz se esse muserver funciona em windows 7 ultimate 64 bits e se funciona alguem ajuda a criar eu sei cria mu só ñ sei no windows 7

tpw qual sql e como roda as paradas q sempre dá erro no win 7 '
 

Knighit

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O server funfa normalmente em Win 7 64 Bit's,pelo menos nas minhas configurações rodo ^.^

Eu utilizei o Sql 2000 procure no Youtube de como instalar o Sql 2000 no Win 7.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Estou a procura do Main desde MS com limite de itens alterado e Cam 3D se alguem encontrar poste ae pra gente ...

Estou a procura dele em foruns gringos tbm se eu encontrar o main correto funcionando as duas coisas limite+3d posto ae tbm ^^

Porque estou seguinto o MS no forum gringo esperando ve se alguem consegue esse main ja que o Nemisis fez um com limite de 512 itens sem 3d e outro com 3d sem itens liberadados o_O. vlw abraços
 
Topo Bottom