• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Release] Repack SCFMT V11 - BY BLACK E SCOTT

onurbital

Honrado XPZ
@katatau123, @All,

Estou fazendo testes e arrumando pequenos bugs e etc, junto ao vipnight, vou apenas pedir para todos deste fórum, reporta neste tópico o máximo de erros possiveis.

mesmo que for, não tem bugbless.

pois quero que o próximo repack seja realmente ótimo!

espero a colaboração de todos, itens já adicionados, caso até final do repack não tenha encontrado main 3D irei postar com main normal mesmo com suporte aos novos itens, asas etc.

Fico no aguardo de reclamações

Obrigado a todos e agradeço desde já.

@EDIT

Aqui vai ficar a lista dos itens já reportados e com a porcentagem de concerto:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Bom, pessoal só reportar os possiveis erros.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@onurbital

Blzinha manim estarei ajudando entao neste trampo ...

Vou estar fazendo testes aki e lhe reportando o que eu encontrar fora os ja citados acima...

Para nao prolongar o topico com coisa inutil^^ eu lhe mando um MP ou mesmo pelo seu msn la amigão...

Ae so vc acrescentar a lista blzinha...
 

karruloko

Novato XPZ
Iai galera blz to com um problema aqui tipo coloquei no meu server o muserver mais ta com 2 bugs chatos

primeiro quando dropa dragon e vc pega ele fica dourado no inventori e nao tem como jogar no chao nem vender em npc e o adamantine fica tb e com o nome de dark soul nao sei oque fazer mais e a segunda coisa

e o drop do zen por mais que eu autere ele e mude como for sempre cai zen di mais tipo 4 a 5 vezes que pego zen no chao o zen ja fika full meu server e hard e pressizo arrumar isso com urgencia mais fora isso o server

esta muito bom. Se auguem puder me ajudar ja agradeço des de ja Obrigado Galera
default_biggrin.png


OBS: Os itens sao dragon,guardiam,legendary, e outros mais so que eles tb dropao normal

sem estar bugado
default_sad.png


bom aqui esta um print

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

onurbital

Honrado XPZ
@karruloko

Sobre os itens, é assim mesmo, esses itens são novos, se você jogar muglobal, você vai ver, nunca peguei um deste porquê é de WCoin, cendo de WCoin não se pode vender e nem fazer nada, mais como está dropando neste muserver vou habilitar a venda dele.

ou desabilito o drop, oque acham?

já estou arrumando problema do zen.
 

katatau123

Delta XPZ
@karruloko

Se é um item que não tem aproveito nenhum so você ir no item(kor) e por // na frente do ID desde item que pronto ele não ira dropar mais .

Nome dos itens se muda no ITEM.BMD so pega o item que esta com nome diferente ir la e edita-lo(lembrando que tem que mudar o nome no item(kor) tbm.

--------------EDIT-------------

Tente fazer o seguinte para que os itens apareça normal aki eu fiz isso quando fui add uns itens novos e funfo...

Pegue o item.bmd original da pasta do cliente. Data/local/ item.bmd faça uma copia dele jogue ne outra pasta e renomeio para item_eng.bmd  cole na pasta eng faça isso para todas as pastas eng,por,spn. so mudando o final do arquivo ... item_spn, item_por este erro dos itens ficarem dorados e nao aparecer é isso pois eu fui add novos itens aki so editei o item da pasta local fez isso ... como este MS le arquivos da pasta ENG tem que fazer uma copia de tudo que for modificado na pasta LOCAL e por na eng tbm^^ aeeu aproveito e faço logo pras outras pastas para evitar futuros problemas.
 
Editado por um moderador:

karruloko

Novato XPZ
Onurbital  tipo tem uma dica de como corrigir o zen?? se tiver me fala ai c eu conssiguir posto aki

e Katatau123  como vou saber ser o item e o dragon dourado ou normal  EX:dropa dragon normal e dragon dorado ...

Onurbital se souber como tirar o drop desses itens poderia postar ou mandar mp pra mim tirar eles pq o server

esta em meu servidor e sao os 2 bugs que pode complicar o server porfavor quebra essa ai
default_biggrin.png


E obrigado aos 2 que responderao meu post
default_biggrin.png
 

katatau123

Delta XPZ
@karruloko

Esta dropando aqueles Itens dorados porque esta com algum erro entre os item.bmd ou arquivos bmd da pasta player estam faltando verifique o item.bmd os IDs dos itens e confere na pasta data/player do cliente se tem os respectivos arquivos .bmd de cada item que esta no item.bmd e lembre de fazer o que eu disse na outra resposta criar os item_eng item_spn item_por e colocar nas pastas pois pode ser que o cliente não esteja lendo correto os IDs dos itens assim ficando dorados. tenho este cliente e este MS mais nao tem como eu olhar aki pois ja modifiquei o meu cliente com novos itens entao minhas bmd. sao diferentes.

Mais lembro que quando fui add itens novos no MS ele deu esse erro de ficarem dorados ate que fui olhar nas pastas do cliente e notei que tinha esses item_eng.bmd ae so peguei o item.bmd original fiz uma copia e renomiei para item_eng.bmd e pronto deu certo meus itens novos .
 

karruloko

Novato XPZ
@Katatau123 Obrigado pela sua dica eu fui e deletei os codigos ai os itens nao dropao e somem
default_biggrin.png


bom agora so fauta arrumar o bug do zen. Sobre o zen vc ou o Onurbital tem auguma dica como posso

arrumar nao e na config do drop de zen pq por mais que eu mude sempre cai zen di mais

Obrigado pela ajuda
default_biggrin.png
 

karruloko

Novato XPZ
ajuda eu gente a rosolver o bug do zen porfavor meu server esta com o bug

se auguem puder pelo menos dar uma dica de como posso resolver ja ajuda

Obrigado
 

shadowmetal

Novato XPZ
Bom dia a todos sou novo no forum e por esses dias comecei a mexer com server de mu, estou criando um mu hard sem reset e o pack melhor, mais atual e gratis que eu achei foi esse, e agradeço muito aos criadores pois ficou muito bom.

Porem ele e mais pra server reset e por conta disso tenho mexido incessantemente ate deixar de um jeito bem hard. Alem de fixar os erros que vcs deram a dica no começo do post eu ainda consegui resolver por completo o bug zen, resolvi o problema do monte de npc que não esta nos seus lugares originais e muitos outros que simplesmente sumiram, fiz um shop certin tipo o gmo com itens noobs, desativei o bottrader e etc com sucesso, e outras coisas mais.

Eu não manjo nada de mu server, mas como tenho um alto nivel de experiencia com server de lineage eu consegui me adaptar mais o menos ao mu.

Queria a ajuda de vocês numa questão: Os mobs desse pack parecem estar meio que mais fortes que o normal, talves 10x mais fortes, alguns como os de icarus estão normais. Como ajeito isso?

obs.: Quando eu resolver esse problema e mais alguns outros postarei aqui pra vcs baixarem o meu muserver ja todo ajeitado e uparei o client no mediafire pq esse server ai que hospedaram e osso baixar.
 

katatau123

Delta XPZ
@shadowmetal

Opa manim toda ajuda sempre bem vinda ... quanto mais gente batalhando pelo MS melhor ^^

O unorbital por esses dias nao posto novidades mais penso eu por estar meio que atarefado nosso amigo esta com varios trabalhos para serem entregues por isso nao pensem o topico estar abandonado ^^ mais como disse ele ta com muito trampo esses dias e com prazo de entrega para os mesmo ...

Mais vlw ae mais um na batalha para um bom MS .
 

XTrap

Usuário XPZ
Estou tendo problemas na hora de entrar no servidor

Aparece o servidor Valhala mas depois que digita login e senha disconecta

Estou desconfiado que seja o ip que eu troquei no main

O ip que ta la contem 14 digitos e o ip que eu to usando que é do hamachi contem apenas 12

Ai os 2 ultimos que sobraram eu deixei em 00 pra apagar
 

katatau123

Delta XPZ
@XTrap

Manim ctz que é ip mal configurado ja que esta usando hamachi nao pode ser portas do modem ...

No caso de usar o hexeditor para mudar o IP no main quando se sobra numeros ou letras do IP antigo faça o seguinte:

1º digite seu novo ip a partir do 1º digito do antigo feito isso ... clike no ultimo digito que sobrou e observe do lado esquerdo do Exeditor onde mostra os codigos tipow ( E4 DF H4 etc) clike no codigo que corresponde ao numero ou letra que esta sobrando no IP e digite 0(zero). feito isso so salvar...

2º se o problema continuar é IP que esta errado na config do MS .

@karl_Giovani

Manim questao de itens sumir no bau você modificou a table no SQL como postado ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tenta fazer isso e ve se concerta o erro do bau ... pois aki nunca deu este erro mais unica coisa que fiz antes de por online foi arrumar essa table no SQL e ta tudo certo aki .
 

onurbital

Honrado XPZ
Realmente peço desculpas por estar ausente, em breve vou arrumar o tópico e atualizar GS e GSCS para 11.00.35, já está postado na internet, mais tem que fazer algumas modificações.

como mesmo o Katatau viu, nós testamos e conseguimos arrumar BASTANTE o pvp, e arrumei outras coisas, oque realmente está pesado é meus serviços.

em breve irei dar continuidade desculpe.
default_huh.gif
 

maumqs

Novato XPZ
Pessoal, desculpa se estiver postando no lugar errado. Eu "comprei" um MuServer de um usuário do Mercado Livre e foi exatamente este aqui que o cara me passou. Sem nem fazer ao menos os fix, deixou com todos os erros e talz... eu comprei mais pelo fato de nunca ter mexido e não ter experiência nenhuma e ele ia fazer tudo pra mim por acesso remoto. Acontece que o cara sumiu (é um @#$% mesmo). Fui mexer, fiz tudo que está aqui nest post mas quando tento conectar, levo DC direto (não aparece nem o login e senha).

O que pode ser? Uso Win 7 de 64bits.

Agradeço quem puder me ajudar... já fui enganado "comprando", triste
 

shadowmetal

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo eu quase ia cometer esse mesmo erro mas agora entendo q e furada comprar, e quase furada mexer por vc mesmo, eu to usando esse pack aqui e tive que trabalhar uns 4 dias direto nele pra deixar ele hard pra no final ver que n da pra arrumar nem a quest ml sem ter q esperar essa atualização nova do gs. E brabo mais e o jeito, afinal o pack ta ai de graça, sp n;ao vai sofrer quem comprar esses pack de 500dolares direto dos dev.

Sobre seu problema de dc deve ser ip errado ou portas fechadas, certifique-se de que as portas da net para o mu esta aberta e mude o ip exatamente de acordo qd manda no inicio do post.
 
Topo Bottom