• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MuServer 99z ou 1.0H

Acharam o que do MuServer?

  • Excelente

    Votes: 71 46.1%
  • Bom

    Votes: 64 41.6%
  • Péssimo, deixe comentário no post.

    Votes: 19 12.3%

  • Total voters
    154

igormaxx

Delta XPZ
tem npc de reset ? ou /reset ?
 

Christian Lima

Novato XPZ
Testei aqui, server está maneirinho, funcionando, show

Só adidionei meu no-ip nos arquivos

- MuServer\Data\Mapserverinfo.dat

- MuServer\CS\BoR_ServerList.dat

- Main.exe
 

SnakeS

Honrado XPZ
Está dando um erro apenas no "gameserver.exe". Não dar para ler o erro, pois aparece em uma língua estranha. Alguém ajuda ai, eu agradeço!

Edited:

Já atrasei a data do meu computador. O erro que aparecia sumiu, entretanto, o gameserver.exe fica sem responder. Aguardando a ajuda dos irmãos. Irei agradecer!
 
Editado por um moderador:

rafa_d12

Honrado XPZ
affs q flods é proibido postar msn no forum deve ser adivertido por isso

esse ms é bom pra mu hard?
 

astro

Usuário XPZ
mano to com problema do meu data server  me ajuda awe to postando o link pra voce ver o erro  é so coloar no seu navegador blz te agradeço desde ja vlw

erro%20do%20%20servidor.bmp
 

maiconmk

Usuário XPZ
To com um erro no Gameserve

coloquei a senha do SQL e o login

aqui vai o erro

qodm6e.png


se alguém saber arruma ajuda ae
default_biggrin.png


@Edit

Consegui arruma .valeu*
 
Editado por um moderador:

marcos555

Novato XPZ
Por favo To com um erro no JoinServe Alguem Mim Ajuda por favo agradeço Muito Versao 99z ADD MSN:  marcos91342014@hotmail.com ou add facce toic51_bolado2011@hotmail.com vlw espero que mim der essa forsinha
default_biggrin.png
vlw
 

itzjaH

Usuário XPZ
alguem pode me ajdudar, meu dataserver1 da um erro e fecha qual erro?

ele nem inicia e um erro dizendo que o dataserver.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.. ae apareçe 2 opões enviar relatorio de erros e a outra e nao enviar!

alguem me ajdar pfv!
 

argel

Novato XPZ
Olha eu não quero dar uma de mau agradecido mais é sempre a mesma coisa esses MuServers eu quero ver um cara foda de programacão mesmo pra pegar um MuServer 99Z ou 99B e colocar (/reset) e varios items kkkkkkkkkkkkkkkkk eu duvido.                   

Bom mais tirando esse disabafo esse MuServer da meio aprovado so falta /Reset mais eu gostei um pouco!!
default_tongue.png
default_laugh.gif
:laugh:
default_laugh.gif
:laugh:
default_laugh.gif
 
Topo Bottom