• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MuServer 99z ou 1.0H

Acharam o que do MuServer?

  • Excelente

    Votes: 71 46.1%
  • Bom

    Votes: 64 41.6%
  • Péssimo, deixe comentário no post.

    Votes: 19 12.3%

  • Total voters
    154

Kareyon

Lord XPZ
@MUDRAGOM

Tenho certeza que você não é cego...na aba dos downloads coloquei a senha faz tempo

@TUIRZINONE

SOCKET? onde viu isso? O.O
 

TuirzinOne

Honrado XPZ

TuirzinOne

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não vi nenhuma opção a ver com anciente ;/ pelo geito não vo conseguir kk

é não teria como postar uma opção com os itens ancient já tirado ?

porquê oque ta atrapalhando os dataserver ligar é os arquivos da pasta LANG, troquei por um de servidor 99b+ ligou tudo normalmente..

mas porem no server fica erros nos sets normais ficam com as letras azuis e etc.. se possível postar os arquivos item.kor ja limpo sem os itens anciente ;s agradeceria...
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
pqp'  muito show esse MS , muito obrigado por trazer para gente !
 

Keiser

Legendário XPZ
galera vamos evitar flood, esse tipo de posts "Obrigado, muito bom, nossa que massa etc.. " vamos evitar isso para deixar mais organizado..

se gosto só agradeçer, isso que é a função do "Agradecimento"
default_biggrin.png
 

rziiN

Honrado XPZ
Configurei tudo. mais quando vou iniciar o serve pelo startup nao abre os dataserver.oque pode ser?
 

TuirzinOne

Honrado XPZ
realmente os DATASERVERS estão dando erros, troquei os ITEM.KOR e do nada ele pegou, mas o ITEM.KOR que coloquei não é compativel pra versão, creio eu que seja os ARQUIVOS da pasta LANG que estão errados ou sei lá. por favor alguém ajuda arrumar, pois o MS é muito bom.
 

andredeco

Honrado XPZ
Quem estiver com este erro no edataserver, apenas atualize o NetFramework e o Visual C++ do Windows. Caso não funcione, só trocando o Win ou reinstalando ele, ae instale o MS e execute.

Este erro ocorre por incompatibilidade com as DLL's do Windowns, principalmente com a ntdll.dll. Quando der o erro, clique em Ver e olhe na parte de cima da informação, lá irá dizer qual DLL está incompatível. As vezes substituindo por uma outra mais antiga, tipo Service Pack 1 ou 2 já resolve.

Abraço.
 

aguimael

Novato XPZ
Então, amigos eu tava obsevando sobre os erro nas DataServer, eu auterei, a pasta data e as datas server e fucionor certinho

porem nao sei extamente o que modifica da atual verssao, o que perde, asho q quasse tudo ksk''

mas vcs podem ver se da certo so auterando a data server... enfim eu sei q fazendo isso q eu fiz as dataserver pega normalmente

se ajudei agradecee aee vlw ..
 
Topo Bottom