• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MuServer 99z ou 1.0H

Acharam o que do MuServer?

  • Excelente

    Votes: 71 46.1%
  • Bom

    Votes: 64 41.6%
  • Péssimo, deixe comentário no post.

    Votes: 19 12.3%

  • Total voters
    154

rhaldney

Honrado XPZ
Uma Pergunta , As Strings São Editaveis ?
 

guzenhoh

Usuário XPZ
o main ta bugado =\

quando usa a skill de ataque direto da aguia do DL o cliente fexa

alguem tem ai um main pra esse mu server com fonte e acentuação e que nao esteja bugado?
 

Peredelski

Lord XPZ
@guzenhoh

Pode Ser Que Seja O CLIENT Que Está Usando e Não o Main...

Pois O Mesmo Já Foi usado e Testado Por Várias Pessoas e

Está Funcionando Normalmente....
 

guzenhoh

Usuário XPZ
creio que não, pois fiz o teste no mesmo cliente só trocando o main

e a skill de corvo fexa sempre o cliente '-'

ninguem tem um main 99z bom com fonte pelo menos ae?
 

xfirefox

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

atualize o NetFramework e o Visual C++ do Windows. Caso não funcione, só trocando o Win ou reinstalando ele, ae instale o MS e execute. Este erro ocorre por incompatibilidade com as DLL's do Windowns, principalmente com a ntdll.dll. Quando der o erro, clique em Ver e olhe na parte de cima da informação, lá irá dizer qual DLL está incompatível. As vezes substituindo por uma outra mais antiga, tipo Service Pack 1 ou 2 já resolve.

Resposta já estava no tópico preste atenção para evitar flood.
 

katatau123

Delta XPZ
@guigui768

Man entao é o seguinte se deixo seu windows fazer atualização de seguraça tera que remover elas . Pois ja tive problema com GS e GS_CS não abrir de jeito nenhum fazendo de tudo e não abria . Ae quando formatei o pc abriu blz , tá ate ae normal ... Um dia depois meu windows atualizou ... Pronto cabo paro de funcionar o GS e GS_CS ... Ae fui la no painel de controle em adionar e remover programas puis pra mostrar as atualização ae tirei as atualização que o windows tinha feito e pronto meu GS volto funcionar normal . Tente ae pode ser isso .
 

evillboy

Novato XPZ
Andei olhando o servidor aqui antes mesmo de ligar, e não vi a pasta GS_CS, o Castle Siege é imbutido dentro do proprio GS normal mesmo? Daquele tipo que ocorre a cada 3 dias, e o registro é por comando? E se sim, quais seriam os comandos?

EDIT:

Tb estou com problemas, ao ligar os 2 dataserver e o exdb, ele diz que nao tem conexão com ODBC, como ajeito manualmente?
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
feito eu vi no inicio do Topico, esse serve Possui Castler Siege?

se for é massa, além de ficar um serve nem maneiro de baixar da pra jogar tranquilo!
 

douglass

Novato XPZ
os dataserver 1 e 2 nao ta funcionando aqui alguem sabe e vps windows 2003ja rodei as querys do server ja vonfigurei os ip e senhas sql netframework ja instalado
 

matheuszorak

Novato XPZ
Meu Gameserver não abre de jeito nenhum. Alguém pode me dizer os lugares onde devo trocar o ip?

Ps: consigo entrar no jogo até a parte de escolher servidor, porém o servidor nao aparece, obviamente.

E eu uso win7 64bits

EDIT: Agora o erro que dava parou, eu tive que mudar a data do pc para 2008. O GameServer abre, porém fica tudo branco e trava. Ainda nao consigo entrar no serv.

A parte do link GS no start up:

v7v=127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom