• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas Do MuServer 1.03H Season 4 By SLATE

saicol1

Novato XPZ
Ola, queria saber como retirar o mini-mapa do meu mu online season 4 1.05, o " TAB " nao esta funcionando gostaria de saber o que fazer mandem tutorial e download do arquivo se pussivel !
 

highlight

Novato XPZ
Ai mano eu não to conseguindo nem entrar no MU. o Start UP abre tudo certinho, não dar erro nenhum. Eu usei o Main Cracker pra mudar o IP do Main  mais quando eu entro no MU sempre tomo disconnect.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifique Se Todas As Portas Relacionadas Ao MS

Estão Liberadas...

Caso Esteje Com Duvidas, Faça O MuServer Via HAMACHI Para Testes..

Pois O Mesmo Não Necessita Liberar Portas No Modem/Firewall
 

Guiziinxxt

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
No Join Server Connect Fail depois disso ocorre o seguinte erro:

/pPORTADOGAMESERVER(EU ACHO) /caSEU IP /pPORTA DO CONNECT SERVER ( EU ACHO)

oq eu faço?

---------------------------------------------EDIT-------------------------------------------------------------

Vocês podem fazer um vídeo de como editar ele?
 
Editado por um moderador:

handum

Honrado XPZ
Pessoal o servidor é ótimo, mais se discuti coisas bobas do tipo não consigo me conectar isso é apenas má configuração

O negócio é tentar resolver o bug do addpontos onde coloca -90000 e o char fica full é um bug que acaba com o servidor

Já não respondem mais sobre esse servidor!!!
 

hellfury

Novato XPZ
Daew pessoal seguinte baixei esse muserver liguei e ta rodando blza mue problema e o lvl maximo que eu ja mudei no ConfigSystem.ini e mesmo assim continua 400, ta foda ja vasculhei  tudo e nao consegui mudar ,algume por favor me de uma luz
 

LUZFER

Usuário XPZ
Ola sou novo em serv, mas eu to com um problema que nao estou conseguindo resouver, eu coloquei o sistema para os jogadores ganhar 1 cash a cada 3 horas logado, então eu percebi q algumas contas estavão ganha cash ezageradamente, então eu desliguei esse sistemas mas mesmo assim tem algumas contas q estão ganhando muito cash.

gostaria de saber como q resouvo isso?

des de já muito obrigado e deculpa pelos erros de ortografia






308fc6u.gif
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
tenta ver "seuip" "seu noip"

algo assim
 

LUZFER

Usuário XPZ
Ola sou novo em serv, mas eu to com um problema que nao estou conseguindo resouver, eu coloquei o sistema para os jogadores ganhar 1 cash a cada 3 horas logado, então eu percebi q algumas contas estavão ganha cash ezageradamente, então eu desliguei esse sistemas mas mesmo assim tem algumas contas q estão ganhando muito cash.

gostaria de saber como q resouvo isso?

des de já muito obrigado e deculpa pelos erros de ortografia






308fc6u.gif
 

LUZFER

Usuário XPZ
Ola sou novo em serv, mas eu to com um problema que nao estou conseguindo resouver, eu coloquei o sistema para os jogadores ganhar 1 cash a cada 3 horas logado, então eu percebi q algumas contas estavão ganha cash ezageradamente, então eu desliguei esse sistemas mas mesmo assim tem algumas contas q estão ganhando muito cash.

gostaria de saber como q resouvo isso?

des de já muito obrigado e deculpa pelos erros de ortografia






308fc6u.gif
 
Topo Bottom