Ola, queria saber como retirar o mini-mapa do meu mu online season 4 1.05, o " TAB " nao esta funcionando gostaria de saber o que fazer mandem tutorial e download do arquivo se pussivel !
Ai mano eu não to conseguindo nem entrar no MU. o Start UP abre tudo certinho, não dar erro nenhum. Eu usei o Main Cracker pra mudar o IP do Main mais quando eu entro no MU sempre tomo disconnect.
Daew pessoal seguinte baixei esse muserver liguei e ta rodando blza mue problema e o lvl maximo que eu ja mudei no ConfigSystem.ini e mesmo assim continua 400, ta foda ja vasculhei tudo e nao consegui mudar ,algume por favor me de uma luz
Ola sou novo em serv, mas eu to com um problema que nao estou conseguindo resouver, eu coloquei o sistema para os jogadores ganhar 1 cash a cada 3 horas logado, então eu percebi q algumas contas estavão ganha cash ezageradamente, então eu desliguei esse sistemas mas mesmo assim tem algumas contas q estão ganhando muito cash.
gostaria de saber como q resouvo isso?
des de já muito obrigado e deculpa pelos erros de ortografia
Ola sou novo em serv, mas eu to com um problema que nao estou conseguindo resouver, eu coloquei o sistema para os jogadores ganhar 1 cash a cada 3 horas logado, então eu percebi q algumas contas estavão ganha cash ezageradamente, então eu desliguei esse sistemas mas mesmo assim tem algumas contas q estão ganhando muito cash.
Bom gente, nao sei mais o que faço. usava windows 7, formatei pra xp. e esta com o mesmo erro. todos os arquivos abrem, menos o game server e CS. QUE FICAM EM BRANCO. eu ja to P***** da vida com isso nao sei mais o que fazer ja instalei o net framework e nada alguem me ajuda ?