• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

powers66

Novato XPZ
Está certo é melhor está 100% do que faltar coisa pra fazer ...
 

Peredelski

Lord XPZ
*****************

NOVIDADES

*****************

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Leiam Com Atenção Por Favor:

1) Precisa Restaurar a DB Novamente Por Questões De Configuração Do Novo MuServer(Caso Queira Salvar Suas ACC's, Faça Backup Da Table Memb_INFO)

2) O Patch De Client e o MuServer, Foram Totalmente Reformulados, Sendo Assim, O Patch De Antes Não é Mais Válido, é Necessário Baixar Novamente O MuServer e o Novo Patch De Client(Pois Foram Trocados Diversos Itens, Adicionados Novos Itens, Trocado Main e Arquivos De Configuração E Compatibilidade Do Mesmo)

3) Comandos Ainda Relogam, NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DE OS MESMOS NÃO RELOGAREM, PORTANTO, EVITEM ESSE TIPO DE PERGUNTA.

4) Os Sub-Servers São Opcionais, Já Estão Configurados Para VIP e S.Vip, Não ESTÃO INCLUSOS NO START DO SERVER, Devem Ser Ligados Pelos Links Que Se Encontram Na Pasta Do MS.

5) Este Tópico é Apenas Relacionado A BUG's, Posts Fora Desse Padrão Será Removido

6) Não RESPONDO DÚVIDAS POR MP, NEM ADIANTA ENVIAR.

Abraços,

Peredelski

Gostaram Do Novo MuServer?Então LIKE
 

yankzinn

Novato XPZ
Peredelski

O Link do novo (correção) MuServer é o mesmo do Patch novo.

E gostaria de saber o IP do novo Main.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
05/11/2012 - 18:26

****************************

Para Quem Não Está Conseguindo 

Baixar O MuServer Pelo SkyDrive

Adicionado Link MediaFire

****************************

Amanhã Adiciono Mais Mirrors Para o CLIENT PATCH...
 

jh0on

Novato XPZ
Peredelski.

Parabéns pelo otimo trabalho!!

so que me surgiu uma duvida, você fala ai em cima que é para salvar a tabela memb_info .. só que o meu serve já está on a algum tempo.. salvando só a memb_info irei perder todos os chars que estão nas acc. não pode fazer um bkp de todo o bd não?

att,
 

dlacs

Usuário XPZ
Meu servidor esta online a 2 meses, já possuí várias contas e vários personagens. em seu post você informa que para não perder as contas basta realizar o backup da Menb_info, e se eu fizer o backup e restaurar a Character vai afetar algo na correção que você fixou?
 

halyssonrayan

Honrado XPZ
mano mapa ta com erro ainda! lorencia vai embled e embled vai lorencia!

n testei tds mas foi esse que vi!

há... msm com o antihack desativado no common ta dando aviso no canto esquerdo em baixo onde sobe o xp e registrando como speed no server... da uma luz ai!

MAis uma vez obg pelo server!
 

yankzinn

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
halyssonrayan consegui o fix dos mapas, substitui o arquivo Movereq.bmd no client.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se não fixar direitinho, coloque o arquivo text na pasta lang do muserver.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


sobre o common server também estou intrigado do mesmo...

Peredelski

ainda não consegui comandos do tipo /zen /pkclean e etc...

e gostaria de saber se este muserver está com os itens alterados permitindo sockets nele, dei uma olhada no bloco e está inserido mais conforme edito por mumaker ele não insere.
 
Topo Bottom