• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

bobtattoo

Honrado XPZ
Olá pessoal, bom criei uma maquina Virtual box (Oracle) com win XP 2003, e fiz o servidor nela. Ta rodando numa boa, sem problemas, porem toda vez que dou select server, minha acc fica logada, oque devo fazer ?
 

Peredelski

Lord XPZ

gringros

Novato XPZ
:'( nao nao apareçe o jogo executei as db certas alguem pode me ajuda skype ---------------
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
viss, nem no evento de solupan fui at´ehoje kkk

e meu ms nao ta ligado. nem tenho cm ajuda agora.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
BOA TARDE PEREDELSKI, no post vc fala sobre o comando relogar que logo mais tentaria dar um jeito nisso. Conseguiste???

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nesta parte vc fala sobre a video-aula, e depois fala que postaria o link do programa usado no video, se tiver e caso possa disponibilizar ficaria agradecido.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se ainda estiver vivo por ai, e ainda tiver o link destes itens agradecemos

quoteicon.png
Originally Posted by karlgiovani
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Qem qizer o item(New).txt com itens da pkdteam e tenta colocar nesse server so pedi aePrintsShow content
 

fabianobr2

Novato XPZ
alguem conseguiu resolver o problema do evento de selupan ? tem o arquivo de drop ja ta configurado so que nao dropa que vc configurou, e o arquivo de evento que vc configura so que continua mesma coisa quando vc entra o selupan ja ta la junto com os ovos.alguem sabe resolver.
 

clepson

Novato XPZ
gostaria de saber onde fika o arkino qwe edita os itens e valores do wcoins, pc point,e itens dos bootpet e valores ods itens exemplos as novas joias
 

fabianobr2

Novato XPZ
qual a senha do 2] main que vc postou ja tentei xpzone e pkdtean nenhum dos 2 funcionou, se coloco publico para galera baixar  pra que senha?
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
gostaria da ajuda de alguem numa parada to apanhando muito pra configura o reset , ja mexi em tudo e nao sai do acumulativo como deixa reset pontuativo
 
Editado por um moderador:

fogareu

Usuário XPZ
alguem tem main pra posta ? manda esse link do 2º main que tao falando ae e a senha ?

preciso de um main alguem ?

gravei um video do bug que to tentando resolver e nao consigo, se alguem solber por favor ajuda ae segue o link abaixo

esse bug esta em tarkam e em kalima tb  antes de chegar no KUNDUN

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom