• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

Peredelski

Lord XPZ

Lavelli

Novato XPZ
@Paredelsky

Meu amigo,estou com um problema aqui no meu MuServer os Comandos de GM, Não estão pegando em Nenhum Mapa GSCS eles acusa que o GM Esta online pelo GM System porem os Comandos não Funciona,Teria alguma solução para isso, Desde Já Muito agradecido.

Atenciosamente Lucas Lavelli.
 

Lavelli

Novato XPZ
Sim Meu amigo Ja Adicionei o Comando não pega Nem quando nao esta adicionado,Quando esta adicionado ele só Aparece a mensagem que o ADM Está online porem não pega nenhum comando,isso ocorre só no GS/CS
 

Lavelli

Novato XPZ
@Paredelsky

Obrigado meu amigo pela sua resposta,eu ja tinha colocado porem nao tinha testado os comandos,

o Unico erro que estou tendo é que o Comando /gg ou ( ! ) Não está pegando no mapa CS ,Voce sabe o que poderia

Ser isto,Desde já lhe agradeço .
 

fabianobr2

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
evento selupan nao dropa item do SELUPANBOSS e o evento ta bugado quando entra no evento a selupan ja esta junto com os ovos,

evento medusa nao dropa item da MEDUSABOSS a MEDUSA so dropa item no GS, no GSCS nao dropa item da MEDUSA.

e outros que nao me lembro  ja resolvi um penca de bugs so nao to lembrando quando eu lembra eu poso aki

ALGUEM TEM EDITOR DE CASH SHOP  PARA COLOCAR E TIRAR ITEM DO CASH SHOP, TO TENTANDO EDITAR O CASH SHOP NO S ARQUIVOS E NAO TO ENTENDENDO NADA TA COMPLICADO.
 

.Andy

Novato XPZ
Boa noite , Não sei se estou na area correta mais minha dúvida é a seguinte :

Quais as portas que tenho que abrir no meu roteador para funcionar o Mu ?

Meu TitanCs e TitanLinkServe não está abrindo , creio que seja problema de compatibilidade . Uso Win 8 x 64 ,

Já fiz algumas alterações como mudar as senhas e o Ip  ( Estou usando no NO-IP ).

Estou tentando configurar na versão Season 6 epi III baixado aqui pelo XPZone

Queria saber um SQL que funcione no Win 8 x 64 já tentei vários estou baixando agora o SQL 2012 , não sei se vai funcionar mais gostaria da opinião de voces .
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vamos Lá..

No-Ip Máximo 4 letras e .sytes.net (xxxx.sytes.net)

Portas: 44405 / 55557 / 55901 / 55960 / 55970 / 33545 / 44760 / 27016 / 42410 / 55901 / 55962 / 1433 / 1434 / 55962 / 55961 / 55963 / 55662 / 80 / 8080 / 8090

Essa Versão Não é Compativel Com Windows 8 (Apenas 7 / XP / 2003)

E O SQL Compativel é 2000/2005..Não Adianta Colocar o 2008/2012 Que Não Vai Funcionar...
 

fabianobr2

Novato XPZ
.ALGUEM SABE QUAL ARQUIVO EU MODIFICO PARA PLAYER PODER FAZER A QUEST LVL 400 DE PARTY ?

E OUTRA COISA SE MEU ANTIVIRUS TIVER LIGADO O MAIN NAO ABRE ELE BLOQUEA O ARQUIVO DO MU antihack.DLL

EU ANALISEI O ARQUIVO E OLHEM O RESULTADO ABAIXO 3 VIRUS NO ARQUIVO POSTOU O CLIENTE COM VIRUS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Peredeski pode da uma força aki com esse problema ?

tb estou procurando um launcher Update para essa versão que nao contenha virus pq os q eu achei tudo tem uma porrada de virus alguem pode ajudar
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Topo Bottom