• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

fogareu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu to achando que e o main ou a jewel dll

pq testei ate agora 2 cliente diferente e deu mesma coisa vou testa + alguns pra ter certeza

se puder me manda o link do main novo ae pra eu baixar eu agradeço vlw

vou posta aki se consigui resolver.vlw

e outra pergunta tenho muitos cliente aki eu sei q tenho que editar o main en todos + como vou saber qual o outro arquivo que tenho que editar, pq a maioria nao tem a [dll JEWEL] entao como vou saber alem do main qual arquivo aditar ?

se puder me orienta aonde acho um cliente que sirva pra esse server vai ajudar muito,pq to baixando clientes de servidores de MU.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@fogareu

Se Não Tiver A Jewel.dll

Edite Apenas O Main...

No Caso Do Ex700...

Ele Tem Uma DLL Chamada Ex700.dll....

Edite a Jewel, o Main e Cole Eles Na Pasta Do Cliente Sem A Ex700.dll....

Faça Esse Teste...
 

fogareu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tentei aki editei o propio main que vem na pasta e outros que estao no post juntos

so que quando jogo na pasta da erro de arquivo corrompido e diz que o arquivo nao existe

sabe pq ta acontecendo?

to usando esse cliente ex700 ja tentei inumeras coisas aki nao sei + oq fazer

eu so queria um cliente pq como vc viu akele ta bugado

so pra esclarecer esse cliente que ta la no outro post e da mugeforceex700 certo. eu estou usando ele

usei esse cliente desse post aki cliente S6EP3

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


quando clico no server e na sala tendo logar diz que a versao nao e a mesma, sendo que a versão e a mesma nao to entendendo editei main e jewel colokei mesma coisa conferir la no servidor e ta acontecendo isso.

nao estou usando o cliente ex700 pq tao falando que tem muito bug entao deixei de lado vlw.

e se quiser e puder  esse server ta online aki em casa e que ta na net pq tenho um amigo que ta que me ajuda

entao ele loga da casa dele pra gente fazer os testes,

se vc quiser e puder te mando o IP,serial, pra vc configurar em algum cliente e ve se funciona.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@fogareu

Amigo, Esse MuServer Não Suporta Cliente Ex700...

Está Ai o Erro..

Esse MuServer é Para Cliente 1.09G Season 6 Ep 3...

E Não Ex700...

Caso Queira Um MS Compativel Com Cliente Ex700 Use Esse:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

sylis

Novato XPZ
Boa noite pessoal,

baixei o server, iniciou normal tanto que consigo entrar no servidor que ele encontra-se (Windows Server 2003 32bits). Porém ao tentar rodar em minha máquina (Windows 7 ultimate 64bits) o main não abre. Já troquei modo de compatibilidade, executar como administrador porém nada adianta. Alguem sabe o que pode ser?

Config. PC

SO: Windows 7 Ultimate 64bits

Proc: Core I5 3.3 (QuadCore)

RAM: 8GB

VGA: 2xGTX 550TI SLI
 

sylis

Novato XPZ
cara a unica coisa que alterei foi o ip. A onde o servidor está (server 2003) ele funciona perfeitamente porém quando vo roda aqui no Win7 não vai.

Copiei a pasta exatamente como no server 2003.
 

magtjr

Honrado XPZ
Chefia só procurar no google. como fazer asa lvl 3?

pronto CABUM!!!

Itens nescessários:

01 Jewel of Chaos

01 Jewel Of Creation

01 Jewel Of Soul +1 (10 Souls mixadas)

01 Asa lvl 2 (qualquer tipo) +9 mais option

Itens Ancient (qualquer tipo) para aumentar a % de chance (máximo 60%)

Após conseguir os itens acima vá ao Goblin

Escolha a primeira opção da maquina chaos

Pronto, sua Feather of Condor será criada

se quiser ver no you tube segue o link



Vc precisa de item ancient nao normal e nem exe

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

fogareu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vlw mesmo ae  resolve de fato + nunca soube que pra fazer precisava de item ancient nao ate onde eu sabia precisa de item normal e para condor feather  e depois pra asa lvl 3 precisa de item exc nao sei se é a configuração do mu + sempre fiz assim   nao sei se a configuraçao desse mu ae . + vlw mesmo pela ajuda
 

fabianobr2

Novato XPZ
oi galera, to tendo problema para configurar o evento de selupan que esta dando problemas.

antes de mexer eu testei e nao estava dropando item, ae configurei com os item que eu queria e mesmo assim contunia nao dropando itens, ja mexi todos os arquivos de configuração, ja trokei de ostros servidores e continua sempre mesma coisa.

testei alguns cliente tb e continua no mesmo.

alguem sabe pq segue abaixo o video de evento mostrando que nao esta dropando item.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ALGUEM TEM UM  EDITOR PARA EDITAR O CASH SHOP EDITAR ITEM PARA COLOCAR E TIRAR OS ITEM DO CASH SHOP.
 
Editado por um moderador:

kevinsiman

Novato XPZ
Cara eu to com um problema pra abrir o main, mesmo antes de editar ele da esse erro "The procedure entry pont _CppXcptFilter could not be located in the dynamic link library MSVCR100.dll"

o ERRO continua depois q edito, sera que alguem pode me ajudar?
 

Lavelli

Novato XPZ
Gostaria de Saber se tem como ao Invés de Dizer GMSystem ,Dizer Admin que está Logado e Quando for GM dizer que é GM que esta Logado.

e Outra coisa que eu vi foi em Cima da ss do RumberoXD escrito [ADMIN]MasteR   Aquilo é a Guild Dele ou Acusando que ele é ADM,e Se for que ele é ADM queria saber como colocar Obrigado.
 
Topo Bottom