• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

LayaneMartins

Honrado XPZ
Bom pessoal , Tinha nada pra fazer mesmo .. 

​

Percebi que Tinha muitas pessoas com problemas em Trocar os ip's do Ms !

​

Então decidi da uma ajudiinha rapida ! õ/ ..

​

Peguei o Ms e Organizei ele todo ... Indiquei onde tem q Trocar o IP e a Senha do SQL !

​

IP = Seu IP

​

SENHA DO SQL = Senha do sql

​

Alterei o Serial TB ^^ ..

​

" --LayaneMartins! " < Serial ! Porta do Launcher = " 44405 "

​

Dentro do MuServer Tem 1 Pasta com o Serial ja Alterado , So Altera o Main e Pronto õ/

​

Segue Abaixo o Download !

​

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Shion

Legendário XPZ
link adicionado na primeira postagem do tópico!

nickredmr

Honrado XPZ
Baixei o Mu Server da 

fiz tudo como da outra vez mudei onde tinha que muda '' IP '' e mudei onde tinha que muda '' Senha SQL '' como sempre mesma coisa deu mesmo erro denovo veja a foto:​

ISSO APARECE QUANDO EU ABRO O GAMESERVER COMO PODE VER NA IMAGEM O RANKING SERVER ESTÁ NORMAL, MAIS O GAMESERVER FALA QUE ELE NAO TA CONNECTED 

​

LVLAw.jpg

​

LayaneMartins

Honrado XPZ
@nickredmr

​

bom .. Tem CERTEZA que vc abriu PASTA por PASTA e verifico ARQUIVO por ARQUIVO .. ?

​

Como o AlucarD mesmo falo ..

​

Você pode ter configurado errado alguma coisa ...

​

Testei aqui .. entrei no servidor tudo ok ..

​

Qualquer coisa .. entre em contato cmg .. estarei te ajudando pessoalmente ..

​

tenente-bk

Honrado XPZ
Não ssei oq pode estar acontecendo mas alguns sets o server n reconhece atestura tipo adicionei o paewang ele fico com a pants azul em vez de vermelha, ja olhei a textura e esta normal sem nenhum bug!!!!!

LayaneMartins

Honrado XPZ
@tenente-bk

​

Bom .. n verifiquei issu .. mas tenho em mente q pode ser bug no Glow ou .. o client =/

​

Estarei dando uma olhada ...

​

Obrigado por Avisar ^^

​

Alucard_

Honrado XPZ
pode ser problema no arquivo glow do seu client porem estou usando o mesmo arquivo glow e nao tive problemas pra adicionar nenhum set até agora nem armas consegui edita-los tranquilamente.

nickredmr

Honrado XPZ
Problema solucionado graça a

​

O​

Se alguem ai puder fazer um tutorial ou um video para adcionar novos itens seria legal

default_smile.png

---------------- EDIT ----------------

​

Qual editor de itens e de GM - ADM para esse MuServer posta la no tópico , tentei o mu maker 1.12 e deu esse erro na hora de criar a conta 

​

string or binary data would be truncated 

​

Espero respostas 

default_angel.gif

brigado

default_kiss.gif

Editado por um moderador:

tenente-bk

Honrado XPZ
Vou ensinar 1 macete pra todos que estiverem com problema de criar acc!

1º- Baiche o MuMaker 1.13: http://www.4shared.com/get/4AOlSrrx/mumaker_113.html (Uso esse mesmo MuMaker aki sem problemas!!)

2º- Abra seu Enterprise Manager/Microsoft SQL Servers / SQL Server Group / (local) (Wndows NT)

/ Databases / MuOnline / Tables / MEMB_INFO clique com o botão direito e escolha Desing Table, procure a linha "sno__numb" e deiche assim:

|sno__numb | char | 18 | desmarcado |

Espero ter tirado esse peso da cabeça de muitas pessoas!!!!

Mas ainda continuo com o problema dos itens e dos comando q não estão funcionando!!!!

Screen01_17-00_33-0001_zps4520d6a6.jpg

ATT: Tenente-BK

Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
Problema do Mu Maker resolvido vlw Alucard_ , agora só tenho uma coisa a falar MU SERVER 100% TOP PREMIUM

​

Nunca vi nenhum MS Season 2 mais bem feito que esse novas jewels todas funcionam incrivel 100% Tem meus parabens e Obrigado por compartilhar , só falta alguem ensinar add novos itens haha ai fica 101%

default_biggrin.png

OBRIGADO DE CORAÇÃO

​

ALGUEM ME DIZ PARA QUE SERVER AQUELAS PENAS LA NO BAR ? SÃO PARA ASA LVL 2 ?

​

InSAnO

Usuário XPZ
Alguem sabe como arrumar a resolução dos moves 'M'   pq essa tela não acompanha a resolução da tela do jogo

quando abro o jogo em janela '800 x 600' que é como eu gosto de jogar e abro todos os mu normalmente

a tela dos moves fica com a resolução maior e so aparece ate loren, agora se eu coloco numa resoloção maior tipo

1024 x 768 pra cima ja aparece tudo olha na print ai abaixo...

www.jpg

Já mudei tudo que  podia mudar e nada eu so não na dll do main q é onde eu acho q está o problema

se alguem puder ajudar eu agradeço.

@Edit:

Alguem sabe como coloco os NPC tipo os guardas pra usarem os sets normais?

pq os Guardas estão usando DP, GD, SUNLIGHT ETC ta muito tosco.

Topo Bottom