• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

LayaneMartins

Honrado XPZ
Bom pessoal , Tinha nada pra fazer mesmo .. 




Percebi que Tinha muitas pessoas com problemas em Trocar os ip's do Ms !






Então decidi da uma ajudiinha rapida ! õ/ ..






Peguei o Ms e Organizei ele todo ... Indiquei onde tem q Trocar o IP e a Senha do SQL !






IP = Seu IP




SENHA DO SQL = Senha do sql






Alterei o Serial TB ^^ ..






" --LayaneMartins! " < Serial ! Porta do Launcher = " 44405 "






Dentro do MuServer Tem 1 Pasta com o Serial ja Alterado , So Altera o Main e Pronto õ/






Segue Abaixo o Download !






Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Shion

Legendário XPZ
link adicionado na primeira postagem do tópico!
 

nickredmr

Honrado XPZ
Baixei o Mu Server da 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 fiz tudo como da outra vez mudei onde tinha que muda '' IP '' e mudei onde tinha que muda '' Senha SQL '' como sempre mesma coisa deu mesmo erro denovo veja a foto:







ISSO APARECE QUANDO EU ABRO O GAMESERVER COMO PODE VER NA IMAGEM O RANKING SERVER ESTÁ NORMAL, MAIS O GAMESERVER FALA QUE ELE NAO TA CONNECTED 







LVLAw.jpg

 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@nickredmr






bom .. Tem CERTEZA que vc abriu PASTA por PASTA e verifico ARQUIVO por ARQUIVO .. ?






Como o AlucarD mesmo falo ..






Você pode ter configurado errado alguma coisa ...






Testei aqui .. entrei no servidor tudo ok ..






Qualquer coisa .. entre em contato cmg .. estarei te ajudando pessoalmente ..

 

tenente-bk

Honrado XPZ
Não ssei oq pode estar acontecendo mas alguns sets o server n reconhece atestura tipo adicionei o paewang ele fico com a pants azul em vez de vermelha, ja olhei a textura e esta normal sem nenhum bug!!!!!
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@tenente-bk






Bom .. n verifiquei issu .. mas tenho em mente q pode ser bug no Glow ou .. o client =/






Estarei dando uma olhada ...






Obrigado por Avisar ^^

 

Alucard_

Honrado XPZ
pode ser problema no arquivo glow do seu client porem estou usando o mesmo arquivo glow e nao tive problemas pra adicionar nenhum set até agora nem armas consegui edita-los tranquilamente.
 

nickredmr

Honrado XPZ
Problema solucionado graça a






Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
O​




Se alguem ai puder fazer um tutorial ou um video para adcionar novos itens seria legal

default_smile.png









---------------- EDIT ----------------






Qual editor de itens e de GM - ADM para esse MuServer posta la no tópico , tentei o mu maker 1.12 e deu esse erro na hora de criar a conta 






string or binary data would be truncated 






Espero respostas 

default_angel.gif




brigado

default_kiss.gif
 
Editado por um moderador:

tenente-bk

Honrado XPZ
Vou ensinar 1 macete pra todos que estiverem com problema de criar acc!

1º- Baiche o MuMaker 1.13: http://www.4shared.com/get/4AOlSrrx/mumaker_113.html (Uso esse mesmo MuMaker aki sem problemas!!)

2º- Abra seu Enterprise Manager/Microsoft SQL Servers / SQL Server Group / (local) (Wndows NT)

/ Databases / MuOnline / Tables / MEMB_INFO clique com o botão direito e escolha Desing Table, procure a linha "sno__numb" e deiche assim:

|sno__numb | char | 18 | desmarcado |

Espero ter tirado esse peso da cabeça de muitas pessoas!!!!

Mas ainda continuo com o problema dos itens e dos comando q não estão funcionando!!!!

Screen01_17-00_33-0001_zps4520d6a6.jpg


ATT: Tenente-BK
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
Problema do Mu Maker resolvido vlw Alucard_ , agora só tenho uma coisa a falar MU SERVER 100% TOP PREMIUM






Nunca vi nenhum MS Season 2 mais bem feito que esse novas jewels todas funcionam incrivel 100% Tem meus parabens e Obrigado por compartilhar , só falta alguem ensinar add novos itens haha ai fica 101%

default_biggrin.png





OBRIGADO DE CORAÇÃO








ALGUEM ME DIZ PARA QUE SERVER AQUELAS PENAS LA NO BAR ? SÃO PARA ASA LVL 2 ?

 

InSAnO

Usuário XPZ
Alguem sabe como arrumar a resolução dos moves 'M'   pq essa tela não acompanha a resolução da tela do jogo

quando abro o jogo em janela '800 x 600' que é como eu gosto de jogar e abro todos os mu normalmente

a tela dos moves fica com a resolução maior e so aparece ate loren, agora se eu coloco numa resoloção maior tipo

1024 x 768 pra cima ja aparece tudo olha na print ai abaixo...

www.jpg


Já mudei tudo que  podia mudar e nada eu so não na dll do main q é onde eu acho q está o problema

se alguem puder ajudar eu agradeço.

@Edit:

Alguem sabe como coloco os NPC tipo os guardas pra usarem os sets normais?

pq os Guardas estão usando DP, GD, SUNLIGHT ETC ta muito tosco.
 
Topo Bottom