• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

nickredmr

Honrado XPZ
Alguem podia fazer um tutorial de como por novos itens nesse MS seria bom que assim todos colocaria dps updates de novos itens para todos poderem usar e tambem queria saber se da pra por asa lvl 3 nesse MS vlw

 

stalintlv

Honrado XPZ
USo 3D Cam?
 

nickredmr

Honrado XPZ
Alguem aqui me ajuda , muserver 100% configurado tudo certo liguei sem nenhum erro olhei todos os programas para ver se tinha algum erro mais nada encontrado... no launcher fala que ta online o problema e que nao aparece o connect para mim por loguin e senha vejam, Já editei o main e mudei os 2 IP pelo meu IP do Hamachi mais nao funciono.







BfNhG.jpg






Se alguem puder me ajuda, estou usando Hamachi , se alguem quiser configurar o main para mim o ip é : 25.184.131.195

 

hcezar

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


cara o ip do main e so o 1º IP que muda , o segunda nao precisa... , tenta fazer isso e vee se da certo

@edit

alguem poderia me dizer como adicionar ADM" e nao GM" , pois tem alguns comando que so esta habilitado para ADM" e no MuMaker nao tem como add ADM" ,
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom