• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.02O Season 2 Novos Comandos (Comandos Sem Relogar)

tenente-bk

Honrado XPZ
Só quero saber se todos os cmandos funcionaram com vcs pois aki o server ligou sem erro e tals mas os comandos quando vou usar fala que é só pra adimim, mas eu estou como adimim!! 

Pois o server n tem gmsystem ai coloquei adm pelo mumaker!!!!!
 

Alucard_

Honrado XPZ
aqui eu coloquei meu char como opção GAMEMASTER do MuMaker e ta de boa to usando todos comandos normais só 1 que nao ta dando efeito que tenho que arrumar é o MoveAll

OBS: se alguem souber eu queria saber como tirar o limite de Attack e Def dos itens o limite é 255 como faço pra mudar??
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
PVP desse mu ta como ? One Hit ou aquele pvp que dura mais de 1 minuto ? obrigado e alguem ai que testo sabe se tem algum bug ? Tem /reset ? tem como por itens full anciente ? obrigado

 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
meu MS ta via hamachi para testes, se alguem quiser testar junto comigo , baixe o cliente e depois altere o ip do main para o IP do hamachi , sala de teste = Teste-MuS2 , Senha = teste
 

Alucard_

Honrado XPZ
se alguem quiser testar o meu me manda mp que mando o site do meu servidor

e7knq9.jpg
 
Editado por um moderador:

Alucard_

Honrado XPZ
axei outro bug muito chato todo shop que eu uso com esse servidor da esse bug no bau eu compro tipo 1 item blz apareçe la certinho agora se eu compro 2 itens ou mais chego la só apareçe o primeiro que comprei todos os shops que eu testei aconteceu isso se alguem achar uma solução me avisa.
 
Topo Bottom