database

  1. FenixXPZ

    Dúvida Join Server not connect database ODBC ??

    eu tava com o mu server louis update 13 online ai eu reinstalei o Sql 2008 porque tinha esquecido a senha do sql ... agora ta conectando no server só nao aparece a sala ... E no JoinServer ta escrito Not Connect Database e ja rodei a ODBC e nada :/ senha do sql ta certo to testando ip rede e...
  2. R

    Resolvido Ajuda, MuServer, "could not connected to database"

    Olá, como vão? Estou com um problema com o erro "could not connected to database" no ConnetcServer e no JoinServer, eu não entendo muito de sql, mas quando vejo os tutorias, muitos logam sem senha, apenas pelo login de autenticação do windows e outros pela autenticação do sql, embora a do...
  3. B

    Tutorial Job automática no SQL Express.

    Introdução: Olá senhores/Seroritas, sou novo no fórum e nessas ultimas semanas, tive uma grande ajuda com as postagens do fórum, como forma de retribuir o conhecimento adiquirido, irei postar uma pequena contribução para ajudar os novatos, ou aqueles que não sabiam como usar a ferramenta que...
  4. Mythologic

    Dúvida Erro ao ligar servidor MuEmu (S4)

    Boa noite, recentemente iniciei testes com o servidor do MuEmu, baixei tudo certinho (inclusive o SQL 2008 R2 compatível com o mesmo). Editei/restaurei tudo nos conformes, mas na hora de ligar o servidor aparece um erro: "Could not connect to database". A principio achei que fosse algo que fiz...
  5. Vinicius-CN

    Me Ajudem SQL 2012

    nao  consigo restaurar minha database no sql 2012 fica dando erro , preciso de ajuda TITLE: Microsoft SQL Server Management Studio ------------------------------ Restore of database 'MuOnline' failed. (Microsoft.SqlServer.Management.RelationalEngineTasks)...
  6. Dragonmuhard

    DATABASE FERRAREZI - RF / SUM LIBERADO !

    ORIGINALMENTE A DATABASE QUE VCS BAIXAM NOS MUSERVERS DO FERRAREZI ! VEM COM BLOQUEIO PRA USAR RF / SUM ! A NAO SER, QUE SEJA CRIADO PELO MUMAKE ! CASO QUEIRA DESBLOQUEAR ! OS 2 !            FERRAREI - DATABASE - LIBERDO SUM/RF                          so restaurar essa...
  7. P

    ERRO RESTORE DATABASE

    Olá galerinha estou com o seguinte erro ao tentar da restore database, alguém já passou por isso? conseguiu arrumar ? qual á solução? Aguardo
  8. M

    Erro ao restaurar as DV

    Bom dia galera! estou tendo problemas ao restauras as DBs! quando vou restaurar acontece isso http://prntscr.com/8zyrcx se alguem puder ajudar tem meu Like.
  9. C

    Como diminuir a Database do Mu?!

    Meu mu so tem 56 contas, 100 chars, e ja tem 71 gigas o.O como diminuir isso?! Estou usando um vps que tem pouco hd... :( Usei essa query aqui, e deu tudo certo! :D de 71 gb foi p 7 mb ^^ :P vlw galera! USE [MuOnline] GO BACKUP LOG MuOnline WITH TRUNCATE_ONLY DBCC SHRINKDATABASE ( MuOnline ...
  10. C

    Erro ao Restaurar DB

    Galera estou testando um MS do Léo Ferrarezi e na hora de restaurar a DB ta dando o seguinte erro no SQL 2000, alguem sabe oque é? e como resolver?
  11. K

    Porque alguns MuServers vem apenas a Database MuOnline?

    Olá, queria saber porque alguns muservers que se encontra na internet vem só com a database MuOnline e não vem a ranking... isso é normal? Eu baixei um MuServer que parece ótimo mas ele só tem a database MuOnline, o que eu devo fazer? Tenho que restaurar só a DB MuOnline e usar só ela? Se alguém...
  12. C

    DABATASE RESETANDO SOZINHA

    Gente alguem me ajuda. Urgente. Meu servidor automaticamente no sql ta resetando os cara pra zero reset. Não sei o q ta havendo... Os lek reseta com força e de uma hora pra outra ta zero reset la ai tenho que editar com mumaker.
  13. P

    Problema Com Data base

    Bom, eu configurei o TitaniumServer 4.7, editei o client e tudo mais, entrei no game tudo certo, mas preciso rodar esse server com outra data base, ai eu troquei a data base MuOnline, coloquei outra, o site ta tudo certo, o game abre normal, mas quando eu logo no Mu, crio meu char e seleciono...
  14. tacyo

    Mu sem a database

    Olá eu tava fazendo meu mu aqui ae quando fui restaura a data base tava sem ela só tinha a datavase1 e a database2 e tava faltado a outro que era pra mim restaura que é da MuOnline e ranking o que eu fasso? esperado a resposta  link da imagem: http://prntscr.com/4jit9j
  15. nokia3d

    Erro memb_info

    Olá, Tava vendo um tutorial de como deletar as conta da db com a seguinte query Depois disso nao consigo mais fazer nada .. Meu MuMaker da o seguinte erro Colluns NOT NUL Sendo que vou colocando A coluna como Nul e aparece outro erro 
  16. J

    Alguem tem db gamedb

    ola gente ,onde consigo a db gamedb ou onde ela está no sql porque não encontrei ela. o site do iron precisa dessa db para rodar mas quando vou rodar a query no sql da errro falando que não existe a db gamedb se alguem poder me ajudar agradeço .tambem preciso como add tg automatico no rapk2.1...