• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Área De Launcher Mu Online

KaKaRoToX

Honrado XPZ
acho q tem q ter uma area só de launcher para mu online 

pq fica dificel de procurar em programas ou em outros ai fica 2 lugares q vc posta e nem sabe em qual q esta certo 

seria uma area boa vlws
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Concordo com o @KaKaRoToX, devia existir uma área especifica para Launcher's, mas não só para eles, para Antihack's, criar uma divisão na parte de "Websites", tipo dividir em Websites e Webshops, etc... Ajudaria bastante na parte da procura, organização e praticidade do fórum na parte de Mu Online. O único trabalho que daria seria de mover todos os tópicos já existentes para as novas áreas.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e nun pensei nessa ipotese a area de pogramas e tb a area de sql script e jobs ter de postar na outros e dps perder essas queryse foda
 

KaKaRoToX

Honrado XPZ
@CronusMaker

eu acho q fica muito mal organizado pq se vc tiver procurando um tipo de coisa e ja vem varios ali q tu nao quer 

ai tipo vc posta um launcher ai vem outro posta um main depois vem outro e posta sql ai tu te perde procurando

acho q deveria ter 1 area so para launcher e outra só para min 

quanto mais organizado ficar melhor fica o forum

Mas é só uma dica
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vBulletin na veia .


uma dessas areas deveria ter uma para todos botar hacher novos , assim ajudaria os DV .


mas pelo que sei . Vao dizer nao !
 
Topo Bottom