• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[97d+99i]MuServer Unico Com estes Itens e novos do MuAwaY By:Developer

pcclimacool

Novato XPZ
Developer parabéns pelo seu posta achei ótimo seu mu server só que estou com uma duvida quando eu reseto pelo npc reset em vez de vim 1 reset vem 3? tem como me ajuda com isso agradeço dês de já!
 
Editado por um moderador:

pcclimacool

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
consegui resolver quem tiver o mesmo erro ta ao ok

bom resolvido no lugar do 2 em vermelho coloque 1 para vip silver da 1 reset à cada reset.

C:MuserveGameServerUTDataUT_Query

[uTReset]


; ----------------------------------------------------------------------------------------


; # QUERY01 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (FREE)


; # QUERY02 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 1)


; # QUERY03 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 2)


; # QUERY04 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 3)


; # QUERY05 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 4)


; # QUERY06 => Atualiza quantidade de resets de um determinado personagem. (VIP 5)


; ----------------------------------------------------------------------------------------


QUERY01    = "UPDATE Character SET resets = resets + 1 WHERE Name = '%s'"


QUERY02    = "UPDATE Character SET resets = resets + 2 WHERE Name = '%s'"     <<---colocar 1 no lugar do 2 e assim por diante
 

ballastrelli

Novato XPZ
MuServer e muito bom ! Parabens !

servidor rodando em vps ja a algum tempo e nao ocorreu nem hum problema ! unica coisa e que nao consegui abrir um subserver !
 

gomess

Novato XPZ
Aqui eu configurei tudo certinho e tals, ai quando vou entrar no launcher ou main aparece que esta faltando MSVCP100.DLL alguem me ajuda?
 

pcclimacool

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
infelizmente nao esta 100% pelo os motivos :

o leather e o titan


o escale e o titan


o bras e o ares


o bronze e o chronus


o dragon e o developer

infelizmente sem esses sets nao e possivel por online pos tiro a originalidade do 97d mais obrigado pelo post mais me decipicionel por que no final das ediçoes me deparei com isso estou ha 4 dias no final descobri isso
 
Topo Bottom