• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Acessando o server da mesmo maquina que o Centos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sebastyann

Usuário XPZ
        Ola a todos não sei se já tem um post sobre esse assunto mas vendo pelo site vi que tem pessoas que não sabe como conectar no

Server pela mesma maquina que do Centos tem varias pessoas falando que tem como mas não fala como. Então resolvi fazer esse pequeno post.Testei e funcionou.

      Assim que vocês configura o Server quando for configura o cliente. O seu cliente que esta na mesma maquina do Centos, vocês iram configura ele diferente,

em vez de colocar o no-ip você coloca o ip local do seu Centos. Que aparece na placa de rede dele com o comando ifconfig.

Flw Galera.
 

Ixoharm

Delta XPZ
Primeiro. isso nao funciona.

Segundo. Sim Existe Como Jogar Na Mesma MAquina Do Centos.

Terceiro. nao é desse jeito ai
default_biggrin.png


Down =/
 

tuntanker

Usuário XPZ
Não rola....

isso ai so faz vc conectar no login...

para vc logar no canal vc precisa ir ate o WorldSvr_xx_xx e config para vc logar...

assim fica um canal para seus players e outro para vc

-----------------------------------------------------------

para vc logar tem que ir la no WorldSvr_xx_xx procurar por

IPAddress=(aqui vc coloca o IP do centos)

e procurar por

AddrForClient=(novamente IP do centos)
 

miguelete

Honrado XPZ
bom tem como jogar na mesma maquina em que esta o servidor sim pois e jogo junto com outros Players.

mais isso vai depender muito de seu moden/roteador

no meu caso utilizo Moden+Roteador e funciona perfeitamente e utilizando no-ip no cliente ainda
 

Ixoharm

Delta XPZ
sim. eu tambem jogo no meu servidor na mesma maquina que se encontra o centos. e ainda os players conceguem jogar junto cmg simultaniamente

mas isso depende muito do seu modem. ou do seu modem e roteador que usa como nosso amigo disse acima.

e tem que ser muito bem configurado. porque qualquer coisinha feita errada. vai da problema e voce nao conceguira se conectar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom