Ajuda aqui !

BaTmaaN

Honrado XPZ
4 de Março de 2014
116
31
28
22
Olá , Me chamo Eduardo sou novo aqui.

Estou com uma dúvida sobre como colocar comandos de move no meu mu ex: /arena1 até 11 , /bar /limparpk . E tbm como colocar itens novos como skins.

Eu comprei ele no Viciadosmu achando que viria completinho, mas fui enganado. ;/

Se alguém poder me ajudar a mexer, ou me ajudar com o mu, eu dou vaga no meu mu, e quanto pegar dinheiro eu pago.

Attachments

L.Henrique

Honrado XPZ
11 de Dezembro de 2013
414
483
63
28
Sobre os comandos amigo, pode ir esquecendo. Pois para isso é necessário você ter a source do seu GameServer, e como essa vcm vende arquivos FREE pode esquecer sobre adicionar comandos. 

Editado por um moderador:

dennyamoriim

Honrado XPZ
15 de Maio de 2011
263
3,721
93
24
pode até colocar comandos novos, mais por exemplo tem game server ai que suporta 30  moves personalizados, no caso você pode por /bar /bar1 /upar e etc.. mais lembrando que é só 30 se mal me engano, e sobre os itens novos como skins pode sim colocar :) é só saber adicionar as skins e ja era :D boa sorte..

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,068
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
cara recomendo por so comandos de up e onde extremamente nessesario 

pra que ter o /bar de lorencia se o /move lorencia ja nasse la perto 
pra que ter o /igreja se ja tem o /move davias 
so com esses dois moves ai ja pode por davias 2 e davias 3 no lugar

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
se o Main tiver liberado ! sim, podera adicionar facil !

ai vai, a sua versao creio que seja 97d ! ? 

sendo ela, vc tem no max, 32 Itens por categoria !

isso é...

32 - Sword
32 - Spears
32 - Scepters
32 - Shield 
32 - Armor
32 - Boots 

a sequencia nao é exatamente essa, existe mais Categorias, é so pra explicar!

sendo outra versao, pode caber mais ! ate 512 por categoria dependendo do main, e da versao!

nos casos de versoes acima de season  2, se nao tiver enganado, os Moves para vc adicionar se torna mais facil, "usando o M"

nas versoes antigas, por nao ter esse "M" fica mais dificil, pois comandos, digitados sao codados ao GameServer !

isso é, precisa ser adicionado ao GameServer pelo programador

quanto a vc comprar MuServer da ViciadosMU !

pior coisa que vc fez na sua vidinha de MuOnline kkk

mas enfim, ja foi ja passou ! agora partir pra frente, erguer a cabeca !

e tirar suas duvidas aqui no xpzone, que vc ganha mais, que ficar pedindo suporte a eles, 

quer apostar comigo? embreve vc deleta isso que eles te venderam, e configura outro muserver todo do 000 ! rsrsrs