• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda aqui !

BaTmaaN

Honrado XPZ
Olá , Me chamo Eduardo sou novo aqui.


Estou com uma dúvida sobre como colocar comandos de move no meu mu ex: /arena1 até 11 , /bar /limparpk . E tbm como colocar itens novos como skins.


Eu comprei ele no Viciadosmu achando que viria completinho, mas fui enganado. ;/


Se alguém poder me ajudar a mexer, ou me ajudar com o mu, eu dou vaga no meu mu, e quanto pegar dinheiro eu pago.
 

Attachments

  • error.bmp
    85.2 KB · Visitas: 0

L.Henrique

Honrado XPZ
Sobre os comandos amigo, pode ir esquecendo. Pois para isso é necessário você ter a source do seu GameServer, e como essa vcm vende arquivos FREE pode esquecer sobre adicionar comandos. 
 
Editado por um moderador:

dennyamoriim

Honrado XPZ
pode até colocar comandos novos, mais por exemplo tem game server ai que suporta 30  moves personalizados, no caso você pode por /bar /bar1 /upar e etc.. mais lembrando que é só 30 se mal me engano, e sobre os itens novos como skins pode sim colocar :) é só saber adicionar as skins e ja era :D boa sorte..
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
cara recomendo por so comandos de up e onde extremamente nessesario 

pra que ter o /bar de lorencia se o /move lorencia ja nasse la perto 
pra que ter o /igreja se ja tem o /move davias 
so com esses dois moves ai ja pode por davias 2 e davias 3 no lugar
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
se o Main tiver liberado ! sim, podera adicionar facil !


ai vai, a sua versao creio que seja 97d ! ? 


sendo ela, vc tem no max, 32 Itens por categoria !


isso é...


32 - Sword
32 - Spears
32 - Scepters
32 - Shield 
32 - Armor
32 - Boots 


a sequencia nao é exatamente essa, existe mais Categorias, é so pra explicar!


sendo outra versao, pode caber mais ! ate 512 por categoria dependendo do main, e da versao!


nos casos de versoes acima de season  2, se nao tiver enganado, os Moves para vc adicionar se torna mais facil, "usando o M"


nas versoes antigas, por nao ter esse "M" fica mais dificil, pois comandos, digitados sao codados ao GameServer !


isso é, precisa ser adicionado ao GameServer pelo programador


quanto a vc comprar MuServer da ViciadosMU !


pior coisa que vc fez na sua vidinha de MuOnline kkk


mas enfim, ja foi ja passou ! agora partir pra frente, erguer a cabeca !


e tirar suas duvidas aqui no xpzone, que vc ganha mais, que ficar pedindo suporte a eles, 


quer apostar comigo? embreve vc deleta isso que eles te venderam, e configura outro muserver todo do 000 ! rsrsrs
 
Topo Bottom