• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda!!! Cliente Não Aparece o Server Ja da DC!!

xuvis

Honrado XPZ
Ola!!


Sou um pouco NOOB em montagem de serve de MuOnline!!


Estou tentando montar um server Season 6, já tentei varias vezes e acontece sempre o mesmo problema,   Configuro o server todo, e quando ligo não da um erro se quer, mais quando vou entrar no mu, nao aparece pra min os server, ou então já da dc.


Alguem poderia me ajudar ???


Desde já Muito Obrigado a todos!!!!
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Com certeza está esquecendo de alterar algum IP, principalmente a parte do Connectserver e se estiver usando launcher, não pode esquecer da porta do Connectserver por padrão da maioria dos muserver é 44405, ou também se estiver usando via modem ou roteador, tem que abrir as portas necessárias no modem/roteador, testa via hamachi caso esteja tentando no seu PC, e verifica os IPs do main, Connectserver, mapserverinfo da pasta data do muserver, e gameserver.
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Se o muserver está no seu PC e VC ta tentando logar nesse mesmo PC aí n precisa abrir as portas no modem não mais se for tentar logar de outro PC aí já n dar leva logo DC, mais no seu caso é como falei acima VC tem que verificar os IPs no main, mapserverinfo, e gameserver, em alguns muserver vem alguma dll no cliente que tem que colocar o IP também.


Já que ta usando só no seu PC, usa o IP local que é 127.0.0.1 nos arquivos e testa


OBS EDIT: Citei errado era para o autor do tópico por cel é tenso kkk
 
Editado por um moderador:

lurapper

Novato XPZ
Estou com o mesmo problema, porém a minha e a titan 4.7.. E a primeira vez que tento fazer um Server e não tenho certeza se o SQL está comunicando direito com o mu Server.. Estou usando no meu pc local mesmo...oque eu posso está tentando fazerfazer..?
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

No seu caso o titanium n e configurado IP pelo main mais sim pelo gerador que vem junto nos arquivos, tem um bloco de notas que VC configura o IP serial e versão aí abre o gerador que ele irá gerar 2 arquivos 1 que é titaniunload que fica na raiz do cliente e outro arquivo chamado price algo assim que VC coloca na pasta data,titanium.


Sobre SQL depende da versão que VC usa, VC verifica se o sqlagent está ligado e na hora de configurar a senha do SQL no muserver a senha tem que estar exata a que VC colocou no SQL
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
tentem usar HAMACHI ! 


e utilizar o IP do HAMACHi!


qnt ao sql ! verifique usando 1 MuMaker ! primeiramente !


e secundariamente Observe o Event Server ! se fica com erro !


ou se esta perfeito ! ( CONNECTADO )


vou mostar 1 Print do Event Server Perfeito ! CONNECTADO !


se nao tiver assim o seu Event Server ! seu Server nao esta connectado ao SQL !


REVISE !EventServer Connectado ao SQL.jpg
 
Topo Bottom