zonyando
Honrado XPZ
Preciso da ajuda de vcs, to com um server 97d funcionando, porem queria um subserver, criei tudo certinho mas o gameserver.exe do subserver abre branco trava e fecha, ja mudei ip, porta, liberei tudo firewall, e modem, sendo q n preciso pq ta em um vps, mas ele continua assim.
O estranho é que ele na pasta MuServer sempre abre, mas se eu copiar e usar na subserver ou qualquer outra não funciona.
E sim todos os procedimentos foram revisados, pasta data e gameserver copiada pra subserver, sub server adicionado no cs, no severinfo enfim, em creio que nao errei em nada, porem sempre que abro o gameserver em outra pasta fica branco trava e fecha, ja o da pasta principal funciona perfeitamente.
Imploro a ajuda de vcs, estou desesperado e não sei mais o que fazer.
O estranho é que ele na pasta MuServer sempre abre, mas se eu copiar e usar na subserver ou qualquer outra não funciona.
E sim todos os procedimentos foram revisados, pasta data e gameserver copiada pra subserver, sub server adicionado no cs, no severinfo enfim, em creio que nao errei em nada, porem sempre que abro o gameserver em outra pasta fica branco trava e fecha, ja o da pasta principal funciona perfeitamente.
Imploro a ajuda de vcs, estou desesperado e não sei mais o que fazer.