• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda] GameServer Trava e Fecha

zonyando

Honrado XPZ
Preciso da ajuda de vcs, to com um server 97d funcionando, porem queria um subserver, criei tudo certinho mas o gameserver.exe do subserver abre branco trava e fecha, ja mudei ip, porta, liberei tudo firewall, e modem, sendo q n preciso pq ta em um vps, mas ele continua assim.


O estranho é que ele na pasta MuServer sempre abre, mas se eu copiar e usar na subserver ou qualquer outra não funciona.


E sim todos os procedimentos foram revisados, pasta data e gameserver copiada pra subserver, sub server adicionado no cs, no severinfo enfim, em creio que nao errei em nada, porem sempre que abro o gameserver em outra pasta fica branco trava e fecha, ja o da pasta principal funciona perfeitamente.


Imploro a ajuda de vcs, estou desesperado e não sei mais o que fazer.
 

DrakeDLL

Delta XPZ

zonyando

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ja estava fazendo isso.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom parece que não errei mesmo e foi algum bugs estranho, pois eu resolvi ontem trocar todos os ips do server por algo aleatorio pra ele dar erro de vez, então ele abriu mas dessa vez dando erro[configs] ai entao voltei tudo como antes, mesmos ips e configs e ele abriu perfeitamente, n sei explicar, talvez tenha errado e n vi uma virgula sei la,  mas funcionou, obrigado.
 
Topo Bottom