• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ajuda Por favor

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
:( pow galera venho akie pedi Hulmiude mente que algueim que nao seja , loko por dinheiro e tenha , alguma vontade , de ajuda naum me ajudava com o pvp do meeu server , por q hoje em dia o povo e muito ganacioso , hoje tudo e dinheiro um dia vooce ja passo por isso que custa ajuda pow :( por isso o ramo de muonline ta ficando tao chata queim sabe nao eimcina e que nao sabe se mata e nimgueim enciana ! espero que alguem possa me ajuda ,, <3

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Juro que não entendi o propósito do seu tópico.

Brinks, porem seja mais claro.

Qual é a versão do seu muserver ? Ele esta em VPS/Dedicado ? 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Cara não é ser ganancioso, tem gente que estuda pra caralho pra fazer algo usável, tem gente que perde semanas e semanas e mais semanas e mais meses de sono pra programar algo bacana, e você vem com uma dessas? de ganancia ?

Você deve ser da classe que acha certo ver o projeto de uma vida dos cara ser postado free (estou falando do MuServer que você usa), você deve achar isso super correto né? 

É a mesma coisa de você trabalhar, meses e meses pra adquirir algum bem, e ir um ladrão é roubar suas coisas, isso sim é ser ganancioso, ganancioso e quem tem coragem de usar arquivos vazados que tem valores acima de 600,00 reais e não ter coragem de pagar pra alguém organizar um PVP, isso sim é ganancia, ganancia é ter tudo livre na internet e querer que alguém faça por preguiça de procurar, porque eu tenho certeza que se você procurar vai achar pelo menos 1 tutorial em cada fórum diferente.

Vocês que tem essa coragem sim são gananciosos.

Sobre seu PVP, se vier gente falando que em 1 dia ou em algumas horas balanceá pra você, pode ficar esperto, que não sabe de nada, um PVP para ser totalmente configurado são dias e dias e mais dias, e só duas pessoas não fazem um PVP equilibrado, muito menos equilibrar classeX vs classeX, depois classeY vs classeY ainda mais nessa versão. No mais boa sorte!

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nao querendo ser chato com tigo , man mas nao e problema meu , se roubram man eu simplesmente comprei a agr to pedindo ajuda para aruma meu pvp , e falo povo ganancioso sim com venda de muserver pira , foda se eu paguei e meu agr ,eo seguinte ate postei do ferrarezi aeei para ajuda a galera e nao reclamo de nada e tbm se quiser ajuda ajuda se nao quiser neem olha o topico fikadika

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
mano vou resumir pvp cada adm tem seu gosto de pvp o melhor jeito de conseguir um pvp perfeito e mexendo via callcharacter
se o gs não tem de ser mexido pela skill(txt) coisa que não recomendo
palavra do haziel "talves o meu balanceado não seja o seu balanceado" então como disse acima cada adm tem seu gosto para balancear um pvp
demora semanas não e uma coisa que e resolvida em 24horas por isso ninguem posta call de seus muserver e tambem outro motivo
cada coder tem o seu tipo de call então nen sempre adianta pegar as confings de um enc e jogar ne um x-team não adianta pegar um x-team e colocar no ferrezi
e assim por diante não adianta pegar um season 4 e por em um season 6
todo leva tempo de aprendizagem

e se o adm não e a minima logica de tentar conseguir ai o jeito as veses e pagar alguem que tenha ai entra a lei da pechincha
no meu caso mesmo alguns freela que faço dependendo do valor eu ate parcelo em 2x

Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Só não estudei pra fazer coisa de graça pra negro preguiçoso, coisa que se procurar na internet acha, e tem preguiça de procurar/ler, quer ajuda maior do que você estar usando files de quase R$ 1.000,00 de graça?

Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sou so uma pessoa que quer dinheiro existem exeções existem coisas que so de eu dizer a pessoa ja resolve
estou fora do ramo de freelancer e faço so um aqui outro ali invista de outros caras que fazem tambem freelas para mu
online os meus ainda são mais baratos oque as vezes eu peço e algo pra me ajudar nas contas
ja que vivo de bicos atualmente tou vivendo com uns 250 reais por mes no maximo 450 por ai
ai o cara quer que eu fixe uma terrain sendo que as tools estão ai na web existem 3 delas
eu sei todas mais não falo por um simples motivo os adm de hoje não tem a minima autonomia de pesquisa
querem tudo na mão ou seja quer tudo mastigado na boquinha
eu passei 3 anos pesquisando mu foi dai que decidi ajudar o pessoal ja quem meus sv nunca derão certo
se você não quer pagar ninguem pra fazer algo aprenda a pesquisar e a fazer sosinho

Topo Bottom