Cara não é ser ganancioso, tem gente que estuda pra caralho pra fazer algo usável, tem gente que perde semanas e semanas e mais semanas e mais meses de sono pra programar algo bacana, e você vem com uma dessas? de ganancia ?
Você deve ser da classe que acha certo ver o projeto de uma vida dos cara ser postado free (estou falando do MuServer que você usa), você deve achar isso super correto né?
É a mesma coisa de você trabalhar, meses e meses pra adquirir algum bem, e ir um ladrão é roubar suas coisas, isso sim é ser ganancioso, ganancioso e quem tem coragem de usar arquivos vazados que tem valores acima de 600,00 reais e não ter coragem de pagar pra alguém organizar um PVP, isso sim é ganancia, ganancia é ter tudo livre na internet e querer que alguém faça por preguiça de procurar, porque eu tenho certeza que se você procurar vai achar pelo menos 1 tutorial em cada fórum diferente.
Vocês que tem essa coragem sim são gananciosos.
Sobre seu PVP, se vier gente falando que em 1 dia ou em algumas horas balanceá pra você, pode ficar esperto, que não sabe de nada, um PVP para ser totalmente configurado são dias e dias e mais dias, e só duas pessoas não fazem um PVP equilibrado, muito menos equilibrar classeX vs classeX, depois classeY vs classeY ainda mais nessa versão. No mais boa sorte!