Ajuda PS 1.7 cmd

zonyando

Honrado XPZ
17 de Dezembro de 2015
29
7
0
Como faço para bloquear que abram o prompt de comando (CMD) no PS? E depois de bloquear o q façopara atualizar o hack? 

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
nao sei se esta formula seria 100%

ate pq, com Cheat engine daria pra mudar o Heuristico de 1 Programa, 

mas funciona! se o cara for novato! e burrinho

acrescente na linha dos Heuuristicos, do seu Protect

Heuristico,Prompt
Heuristico,Cmd

aquele que vc teria que hospedar no seu site!

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43
nao sei se esta formula seria 100%

ate pq, com Cheat engine daria pra mudar o Heuristico de 1 Programa, 

mas funciona! se o cara for novato! e burrinho

acrescente na linha dos Heuuristicos, do seu Protect

Heuristico,Prompt
Heuristico,Cmd

aquele que vc teria que hospedar no seu site!
rs nada a ver oque o amigo a cima disse, so bloquear o executavel

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
rs nada a ver oque o amigo a cima disse, so bloquear o executavel
vai tomar no ** !

nada haver meu **** !

presta atencao na hora de falar as Merda !

experimenta fazer oque eu falei, pra ver se nao funciona, seu debio mental !

nao tenho culpa se seu conhecimento é inferior a de 1 debio mental !

e outra, veio aqui, falou falou e nao disse porra nenhum que preste!

se quer a OFFSet ta ai, ajudaria se tivesse dado isso bundao !

Dump,Offset : $4AD0829A; MemDump :($00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00); cName : 'Administrador: C:\Windows\System32\cmd.exe'

mas por OffSet, nao garanto mt! pois nao sei se o offset seria o mesmo ! em todos os Windows !

esse OffSet seria do Meu Windows 7, professional, 32bits, 

sera que é o mesmo offset de 1 Windows 8.1 ?

ou de um windows 64 b ?

por isso prefiro fazer por Heuristica !

que ainda falando, testei deu mt certo !

pois mesmo sendo burlado com o Cheat Engine, como falei que poderia acontecer, e sim aconteceu !

qnd aplica-se o comando, netstat !

ou qualquer outro comando, o Heuritico retorna ao normal ! e assim que fizer o uso do NetStat, sera identificado pelo PS !

namoral, tem gente que poderia ficar CALADO ! envez de fazer comentarios como esse ! fico revoltado !

como ja diziam.... " Calado " é um poeta !

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43
vai tomar no ** !

nada haver meu **** !

presta atencao na hora de falar as Merda !

experimenta fazer oque eu falei, pra ver se nao funciona, seu debio mental !

nao tenho culpa se seu conhecimento é inferior a de 1 debio mental !

e outra, veio aqui, falou falou e nao disse porra nenhum que preste!

se quer a OFFSet ta ai, ajudaria se tivesse dado isso bundao !

Dump,Offset : $4AD0829A; MemDump :($00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00); cName : 'Administrador: C:\Windows\System32\cmd.exe'

mas por OffSet, nao garanto mt! pois nao sei se o offset seria o mesmo ! em todos os Windows !

esse OffSet seria do Meu Windows 7, professional, 32bits, 

sera que é o mesmo offset de 1 Windows 8.1 ?

ou de um windows 64 b ?

por isso prefiro fazer por Heuristica !

que ainda falando, testei deu mt certo !

pois mesmo sendo burlado com o Cheat Engine, como falei que poderia acontecer, e sim aconteceu !

qnd aplica-se o comando, netstat !

ou qualquer outro comando, o Heuritico retorna ao normal ! e assim que fizer o uso do NetStat, sera identificado pelo PS !

namoral, tem gente que poderia ficar CALADO ! envez de fazer comentarios como esse ! fico revoltado !

como ja diziam.... " Calado " é um poeta !
vc e burro ? no post anterior vc citou apenas o heuristico que e facil de ser burlado  apenas trocando o nome do programa.

No Dump bloqueia o executavel, coisa que vc n citou

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
vc e burro ? no post anterior vc citou apenas o heuristico que e facil de ser burlado  apenas trocando o nome do programa.

No Dump bloqueia o executavel, coisa que vc n citou
Amigo, o Heuristico retorna sua forma atual, qnd o Player tentar usar !

NetStat -b

a funcao para descobrir o IP !

teste !

isso é !

o "Prompt" fica aberto, ate que o Comando seja usado ! se o player for inteligente, e usar o Cheat Engine, ou qualquer outra forma de alterar nome Heuristico !

porem, ao usar comando, o desfarce sai !

teste e confirme !

agora, nao sei se o DUMP ! funcionara para todos os windows !

isso é !

windows 32 b / 64b ! 

windows 7 / home / professiona / ...

windows 8 ! 

windows xp ! bla bla bla!

entendeu? ja o Heuristico vai funcionar ! 

porem, a nao ser que o Player seja mt pica ! alem doque eu acredito que seja, o heuristico segura esse ***** !

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43
Amigo, o Heuristico retorna sua forma atual, qnd o Player tentar usar !

NetStat -b

a funcao para descobrir o IP !

teste !

isso é !

o "Prompt" fica aberto, ate que o Comando seja usado ! se o player for inteligente, e usar o Cheat Engine, ou qualquer outra forma de alterar nome Heuristico !

porem, ao usar comando, o desfarce sai !

teste e confirme !

agora, nao sei se o DUMP ! funcionara para todos os windows !

isso é !

windows 32 b / 64b ! 

windows 7 / home / professiona / ...

windows 8 ! 

windows xp ! bla bla bla!

entendeu? ja o Heuristico vai funcionar ! 

porem, a nao ser que o Player seja mt pica ! alem doque eu acredito que seja, o heuristico segura esse ***** !
Amigo, pra pegar o ip do vps, basta apenas o launcher esta aberto, pelo cmd pega o ip do launcher... e outro programa que nao vou citar nome, tbm pega o ip do launcher. nao precisa do main esta aberto

Dragonmuhard

Super XPZ
18 de Julho de 2014
1,189
1,008
113
29
Visit Site
Amigo, pra pegar o ip do vps, basta apenas o launcher esta aberto, pelo cmd pega o ip do launcher... e outro programa que nao vou citar nome, tbm pega o ip do launcher. nao precisa do main esta aberto
isso se o launcher tiver direcionado para o VPS ne?

meu launcher eu faco ele pela Hospedagem ! e nao por AppServ ! 

e neste caso, seria impossivel bloquear o cmd, pois o PS so abre com o MAIN ! e nao simplesmente pelo Launcher !

e creio eu que o amigo, ta querendo Bloquear o CMD pelo fato de por ele, Players iniciantes tentam descobrir o IP do server, e talvez lancar pacotes contra o server, ou fazer coisas piores com uso de hackers !

acredito que existam nao 1, mas sim milhares de programas que fazem descobrir para qual IP esta sendo direcionado o MAIN !

mas seria quase que impossivel bloquear todos ! mas o principal seria o CMD "Prompt" entao, ele quer bloquear este !

e como citei! desta forma ele conseguira bloquear !

acho que vc poderia estar postando coisas mais proveitosas, que dizer 
"que tem programa, mas que nao quer divulgar "

( dica final para vc )

nao coloque seu Launcher fazendo UpDate do VPS !

bloqueie as portas 80 / 8090 !

utilize UpDate de Hospedagens ! 

Abçs !

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43
isso se o launcher tiver direcionado para o VPS ne?

meu launcher eu faco ele pela Hospedagem ! e nao por AppServ ! 

e neste caso, seria impossivel bloquear o cmd, pois o PS so abre com o MAIN ! e nao simplesmente pelo Launcher !

e creio eu que o amigo, ta querendo Bloquear o CMD pelo fato de por ele, Players iniciantes tentam descobrir o IP do server, e talvez lancar pacotes contra o server, ou fazer coisas piores com uso de hackers !

acredito que existam nao 1, mas sim milhares de programas que fazem descobrir para qual IP esta sendo direcionado o MAIN !

mas seria quase que impossivel bloquear todos ! mas o principal seria o CMD "Prompt" entao, ele quer bloquear este !

e como citei! desta forma ele conseguira bloquear !

acho que vc poderia estar postando coisas mais proveitosas, que dizer 
"que tem programa, mas que nao quer divulgar "

( dica final para vc )

nao coloque seu Launcher fazendo UpDate do VPS !

bloqueie as portas 80 / 8090 !

utilize UpDate de Hospedagens ! 

Abçs !
Primeiro nao irei citar o nome pra evitar o aumento de ''lammers''.

Segundo, maioria dos launchers mesmo colocando o update na hospedagem, e obrigatorio colocar o ip do vps.

zonyando

Honrado XPZ
17 de Dezembro de 2015
29
7
0
Obrigado por tentarem ajudar, deixa ver se entendi, eu preciso modificar o arquivo da hospedagem e então anthacker já ta atualizado e tal, e pela forma dedump como eu faria? Como descubro e como alterou bloqueio sei lá, sou foi explicado o heurístico. Mesmo assim obrigado, e se puderem me recomendar um tutorial de como botar o launcher pela hospedagem ficarei grato

siegell

Honrado XPZ
17 de Dezembro de 2014
21
3
3
Obrigado por tentarem ajudar, deixa ver se entendi, eu preciso modificar o arquivo da hospedagem e então anthacker já ta atualizado e tal, e pela forma dedump como eu faria? Como descubro e como alterou bloqueio sei lá, sou foi explicado o heurístico. Mesmo assim obrigado, e se puderem me recomendar um tutorial de como botar o launcher pela hospedagem ficarei grato
Zonyando é simples.

Gerando Bloqueio:

1º Você abra o AIO

2º Vá até a Manage Protections ou Painel de Proteção

3º Abaixo da caixa com todos os hackers bloqueados terá uma guia de escolha de proteção, com: Class, Dump e Heuristic. 

4º Selecione Class, Dump ou Heuristic

5º Irar aparecer uma aba para pesquisa do programa que deseja bloquear, encontre-o e clique em abrir.

6º Feito isso será gerado ao final da lista mostrara o programa a ser bloqueado por  Class, Dump ou Heuristic.

Obs: Faça com Class, Dump e Heuristic, todo o procedimento.

Ativando bloqueio na Hospedagem, Appserv, etc (Mesmo Principio para colocar o Launcher, sendo a o arquivo Update.txt):

1º Na pasta do AIO terá uma pasta chama: Definições, proteção ou outro nome. Abra-a.

2º Nessa estará o arquivo: protect.txt (O arquivo já estará atualizado com o update do bloqueio feito anteriormente.)

3º basta copiar e colocar na pasta definida em sua licença. (Ex: www.seudomino.com.br/Update/).

Editado por um moderador:

openzonespd

Honrado XPZ
30 de Maio de 2012
167
14
18
Não aconselho Usar a versão  Free alem de ser muito simples de ser Burlado , ele tem algumas desvantagem e uns Bugs que ocorrem em determinados computadores