• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ajuda PS 1.7 cmd

Dragonmuhard

Usuário XPZ
nao sei se esta formula seria 100%


ate pq, com Cheat engine daria pra mudar o Heuristico de 1 Programa, 


mas funciona! se o cara for novato! e burrinho


acrescente na linha dos Heuuristicos, do seu Protect


Heuristico,Prompt
Heuristico,Cmd


aquele que vc teria que hospedar no seu site!
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

vai tomar no ** !


nada haver meu **** !


presta atencao na hora de falar as Merda !


experimenta fazer oque eu falei, pra ver se nao funciona, seu debio mental !


nao tenho culpa se seu conhecimento é inferior a de 1 debio mental !


e outra, veio aqui, falou falou e nao disse porra nenhum que preste!


se quer a OFFSet ta ai, ajudaria se tivesse dado isso bundao !


Dump,Offset : $4AD0829A; MemDump :($00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00, $00, $FF, $00, $00); cName : 'Administrador: C:\Windows\System32\cmd.exe'


mas por OffSet, nao garanto mt! pois nao sei se o offset seria o mesmo ! em todos os Windows !


esse OffSet seria do Meu Windows 7, professional, 32bits, 


sera que é o mesmo offset de 1 Windows 8.1 ?


ou de um windows 64 b ?


por isso prefiro fazer por Heuristica !


que ainda falando, testei deu mt certo !


pois mesmo sendo burlado com o Cheat Engine, como falei que poderia acontecer, e sim aconteceu !


qnd aplica-se o comando, netstat !


ou qualquer outro comando, o Heuritico retorna ao normal ! e assim que fizer o uso do NetStat, sera identificado pelo PS !


namoral, tem gente que poderia ficar CALADO ! envez de fazer comentarios como esse ! fico revoltado !


como ja diziam.... " Calado " é um poeta !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, o Heuristico retorna sua forma atual, qnd o Player tentar usar !


NetStat -b


a funcao para descobrir o IP !


teste !


isso é !


o "Prompt" fica aberto, ate que o Comando seja usado ! se o player for inteligente, e usar o Cheat Engine, ou qualquer outra forma de alterar nome Heuristico !


porem, ao usar comando, o desfarce sai !


teste e confirme !


agora, nao sei se o DUMP ! funcionara para todos os windows !


isso é !


windows 32 b / 64b ! 


windows 7 / home / professiona / ...


windows 8 ! 


windows xp ! bla bla bla!


entendeu? ja o Heuristico vai funcionar ! 


porem, a nao ser que o Player seja mt pica ! alem doque eu acredito que seja, o heuristico segura esse ***** !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

isso se o launcher tiver direcionado para o VPS ne?


meu launcher eu faco ele pela Hospedagem ! e nao por AppServ ! 


e neste caso, seria impossivel bloquear o cmd, pois o PS so abre com o MAIN ! e nao simplesmente pelo Launcher !


e creio eu que o amigo, ta querendo Bloquear o CMD pelo fato de por ele, Players iniciantes tentam descobrir o IP do server, e talvez lancar pacotes contra o server, ou fazer coisas piores com uso de hackers !


acredito que existam nao 1, mas sim milhares de programas que fazem descobrir para qual IP esta sendo direcionado o MAIN !


mas seria quase que impossivel bloquear todos ! mas o principal seria o CMD "Prompt" entao, ele quer bloquear este !


e como citei! desta forma ele conseguira bloquear !


acho que vc poderia estar postando coisas mais proveitosas, que dizer 
"que tem programa, mas que nao quer divulgar "


( dica final para vc )


nao coloque seu Launcher fazendo UpDate do VPS !


bloqueie as portas 80 / 8090 !


utilize UpDate de Hospedagens ! 


Abçs !
 

zonyando

Honrado XPZ
Obrigado por tentarem ajudar, deixa ver se entendi, eu preciso modificar o arquivo da hospedagem e então anthacker já ta atualizado e tal, e pela forma dedump como eu faria? Como descubro e como alterou bloqueio sei lá, sou foi explicado o heurístico. Mesmo assim obrigado, e se puderem me recomendar um tutorial de como botar o launcher pela hospedagem ficarei grato
 

siegell

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Zonyando é simples.


Gerando Bloqueio:


1º Você abra o AIO


2º Vá até a Manage Protections ou Painel de Proteção


3º Abaixo da caixa com todos os hackers bloqueados terá uma guia de escolha de proteção, com: Class, Dump e Heuristic. 


4º Selecione Class, Dump ou Heuristic


5º Irar aparecer uma aba para pesquisa do programa que deseja bloquear, encontre-o e clique em abrir.


6º Feito isso será gerado ao final da lista mostrara o programa a ser bloqueado por  Class, Dump ou Heuristic.


Obs: Faça com Class, Dump e Heuristic, todo o procedimento.


Ativando bloqueio na Hospedagem, Appserv, etc (Mesmo Principio para colocar o Launcher, sendo a o arquivo Update.txt):


1º Na pasta do AIO terá uma pasta chama: Definições, proteção ou outro nome. Abra-a.


2º Nessa estará o arquivo: protect.txt (O arquivo já estará atualizado com o update do bloqueio feito anteriormente.)


3º basta copiar e colocar na pasta definida em sua licença. (Ex: www.seudomino.com.br/Update/).
 
Editado por um moderador:

openzonespd

Honrado XPZ
Não aconselho Usar a versão  Free alem de ser muito simples de ser Burlado , ele tem algumas desvantagem e uns Bugs que ocorrem em determinados computadores 
 
Topo Bottom