• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Ajuda] Talvez Bug Site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sakurah

Novato XPZ
Eu estou com um problema no web site( web effect 1.7), quando você loga no server geral do mu aparece que você esta logado no server (pelo site)

ai se você loga no servidor vip, o site mostra que você esta offline sendo que você esta só logado no server vip. Eu não consigo achar nada relacionado ao meu problema. Será que alguém ai que saiba como arrumar pode fazer a gentileza de me dizer? Obrigado
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ta usando qual effect amigo ?  tentou outra effect para fazer o teste ?
 

sakurah

Novato XPZ
Nome: Effect Web

Versão Atual: v1.7.17 Finish Edition

Desenvolvedor: Erick-Master

 

na verdade eu comprei ela, e ate ontem estava funcionando normal e dai eu modifiquei isso aqui :

 


define("Server_List", false); // -- Ativar/Desativar Lista de Servidores ---> de true eu coloquei false ai agora fui ver nao mostra mais o server vip, so no server geral que mostra gente online.

 
 

sakurah

Novato XPZ
Amigo não resolveu o problema nem ligando nem desligando nao e o ip no server nao mexi em nada relacionado a isso, mais obrigado pela ajuda em resolver meu problema.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Talvez porque não esteja configurado corretamente para o server VIP, tente achar o local onde se encontra os demais servidores e veja se tem algum erro de configuração (IP, Porta, Nome), pode envolver querys ou algo do gênero também, a melhor opção é o suporte mesmo.

Se você achar o local onde está as configurações, poste aqui a parte em específico que talvez eu possa te ajudar melhor com isso..
 

sakurah

Novato XPZ
Amigos Muito obrigado, não tenho palavras para agradecer a atenção ao meu problema, Muito Obrigado mesmo! O erro era: no game server tava : MeuMu-Vip, connectserver: MeuMu-Vip, site: MeuMu-Vip. Ai eu tirei o " - " e deu certissímo, ficou assim game server tava : MeuMuVip, connectserver: MeuMuVip, site: MeuMuVip. Muito Obrigado não tenho nem palavras para agradecer a vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom