• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aleluia! #PVP #100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Vou deixar minhas opiniões abaixo, peço que me respeitem pois em momento algum eu vos desrespeitei, são apenas opiniões, cada um tem a sua...

1º - Não vi nada de mais no PvP (Nada Surpreendente), isso aí é só ter uma noção minima de como configurar o CalcCharacter que qualquer um faz, e nem todos que sabem configurar "escondem" isso, eu mesmo já criei um tópico ensinando a equilibrar o PvP. Não sei por quê tanta "Rage" sobre o assunto...

2º - Não acho que o PvP está realmente equilibrado, estaria se fosse para um muserver de versão 1.1 inferior ou versões 1.2 sem combo, justamente por causa do combo, o PvP está meio equilibrado para uso de skills normais, em momento algum eu vi o PvP utilizando combo... Pelo conhecimento que tenho, se você desse 2 combos ou 3 naquele PvP já derrotaria o oponente, quem garante que seus Player's não vão usá- lo? E mais, você não pode privar seus jogadores de usarem combo, assim como tem pessoas que gostam de ir PvP apenas usando skills normais, tem os que gostam de usar combo, como ficam essas pessoas?

3º - Por que fizeram PvP sem itens, somente com uma arma não excelente? Pelo que sei o uso de armaduras, asa, anéis, escudo e armas aumentam a defesa, mas aumentam ainda mais o ataque (Só a asa aumenta mais de 50% do ataque), o que significaria que o PvP ficaria mais "desbalanceado" usando estes itens? 

4º - O seu PvP pelo que pude notar varia muito, tem vezes que demora 5 segundos, outras vezes 15 segundos ou mais. (Mesmo com o SD cheio). (PvP de 5 segundos para mim não é PvP equilibrado, teria que durar pelo menos uns 30 segundos.)

5º - Você não fez a filmagem de sua hotbar, quem garante que os 2 não estavam usando poções? Pelo que sei poções podem aumentar bastante a duração do PvP e não devem ser levados em conta na hora de equilibrar o PvP...

Até que provem o contrario, para mim o vídeo não contém nada de mais ou que seja significativo p/ quem deseja equilibrar o PvP do seu servidor, só lembrando que o MS do kinhomace é versão 1.3 Season 4.5 (Reduzido p/ 4) e contém um Protocolo que nessa versão impossibilita o equilíbrio eficiente do PvP, será que você conseguiu mesmo equilibrar o PvP? Tenho minhas duvidas... 

Para mim PvP equilibrado (Versões Season 4) é aquele que demora de 30~180 segundos utilizando combo... Você pode achar que eu estou falando demais de combo, ou que eu estou favorecendo a utilização de combo... E eu te pergunto: Você está utilizando versões Season 4 pra que? Sendo que são versões em que no PvP se deve utilizar combo? O Shield Gauge System (SD), Os adicionais de Harmony, Os sockets, tudo foi desenvolvido para amenizar os efeitos do combo... Não tem por quê utilizar essas versões sem utilizar combo no PvP...

* Só lembrando, a pronuncia correta é CalcCharacter (Character Calculator), não CallCharacter (Call = Chamado(a)) <~ WTF?
 
Editado por um moderador:

beto010493

Honrado XPZ
Assim que eu tiver certeza absoluta do meu trabalho e de que vai ficar bom nos servers que citei vou sim;

Mas vou testar antes de passar coisas ruins para os outros.

Qualquer coisa so fiar esperto.

Nao vou posta passarei via MP Dai voces dao Os creditos depois.
 

kleber13

Honrado XPZ
A questão do PVP bom não é só do CalCharacter, Tem também ver se o GameServer consegue lê corretamente ele, e se o Main também está Bem arrumado... se caso não, só o Calcharacter é inútil
 

Shion

Legendário XPZ
gostei do projeto, mas evitem floods e skype  ,,.... regra é regra nao vamos abusar porfavor

agradecido
 

beto010493

Honrado XPZ
Desculpa se estou Floodando mas respondendo o Th Genesis.


Irei Postar PVP All top full Soketes


Com Asas e nas asas Soketes tbm.


PVP está 100%


GARANTO


So que nao sou trouxa de fazer os gostinhos de voces que nao ajudam em PN.


Entao Logo postarei o video de todas as classes All Top Com Soketes até em asa, e Calarei sua linda boca que postou um TuTo de Como Configurar um PVP Que ninguem precisa aqui.. Pois o Call Era diferente. Segundo voce nao criou o Tutorial Nao vou dizer por aqui mas seu tutorial é identico a de um sinhorzinho em outro forum postado em 2012


Entao Menos por favor.


E por ultimo Se quer mostrar que voce é bom e tem o porque de criticar meu pvp faça melhor e poste para todos porque se for pra vir aqui com Pi Pi Pi Pode ficar pra lá...


Enquanto voce fala do pvp aqui. Eu to ajudando os Moleques no Skype! Fmz?


Postando Logo logo pvp com all Full SOketes repetindo soketes até em asas


Usando:


COMBO


SEM COMBO


DUAS ARMAS


UMA ARMA


SEM ARMA JA QUE POSTARAM UM MS COM BUG DE ATACAR SEM ASA.


COM ASAS


SET


POTANDO


E NAO POTANDO


FMZ?


QUANDO POSTAR FAÇA O FAVOR DE APERTAR EM CURTIR (Y) BJ BJ
default_smile.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se voce olhar bem a forma que voce falou, acabou distratando bem as pessoas que vieram até o Topico. So acho..
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Tópico Fechado para Evita maiores FloodConfusões.
O Tópico passou de um tópico de comemoração sobre o pvp para uma tópico de discussão!
Caso continue por Status ou outros meio aqui do fórum irei repassa para os membros superiores.
​Se querê discutir procurem outro meio de comunicação que não seja o Fórum.
 ​
# Tópico Fechado ! #
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom