Vou deixar minhas opiniões abaixo, peço que me respeitem pois em momento algum eu vos desrespeitei, são apenas opiniões, cada um tem a sua...
1º - Não vi nada de mais no PvP (Nada Surpreendente), isso aí é só ter uma noção minima de como configurar o CalcCharacter que qualquer um faz, e nem todos que sabem configurar "escondem" isso, eu mesmo já criei um tópico ensinando a equilibrar o PvP. Não sei por quê tanta "Rage" sobre o assunto...
2º - Não acho que o PvP está realmente equilibrado, estaria se fosse para um muserver de versão 1.1 inferior ou versões 1.2 sem combo, justamente por causa do combo, o PvP está meio equilibrado para uso de skills normais, em momento algum eu vi o PvP utilizando combo... Pelo conhecimento que tenho, se você desse 2 combos ou 3 naquele PvP já derrotaria o oponente, quem garante que seus Player's não vão usá- lo? E mais, você não pode privar seus jogadores de usarem combo, assim como tem pessoas que gostam de ir PvP apenas usando skills normais, tem os que gostam de usar combo, como ficam essas pessoas?
3º - Por que fizeram PvP sem itens, somente com uma arma não excelente? Pelo que sei o uso de armaduras, asa, anéis, escudo e armas aumentam a defesa, mas aumentam ainda mais o ataque (Só a asa aumenta mais de 50% do ataque), o que significaria que o PvP ficaria mais "desbalanceado" usando estes itens?
4º - O seu PvP pelo que pude notar varia muito, tem vezes que demora 5 segundos, outras vezes 15 segundos ou mais. (Mesmo com o SD cheio). (PvP de 5 segundos para mim não é PvP equilibrado, teria que durar pelo menos uns 30 segundos.)
5º - Você não fez a filmagem de sua hotbar, quem garante que os 2 não estavam usando poções? Pelo que sei poções podem aumentar bastante a duração do PvP e não devem ser levados em conta na hora de equilibrar o PvP...
Até que provem o contrario, para mim o vídeo não contém nada de mais ou que seja significativo p/ quem deseja equilibrar o PvP do seu servidor, só lembrando que o MS do kinhomace é versão 1.3 Season 4.5 (Reduzido p/ 4) e contém um Protocolo que nessa versão impossibilita o equilíbrio eficiente do PvP, será que você conseguiu mesmo equilibrar o PvP? Tenho minhas duvidas...
Para mim PvP equilibrado (Versões Season 4) é aquele que demora de 30~180 segundos utilizando combo... Você pode achar que eu estou falando demais de combo, ou que eu estou favorecendo a utilização de combo... E eu te pergunto: Você está utilizando versões Season 4 pra que? Sendo que são versões em que no PvP se deve utilizar combo? O Shield Gauge System (SD), Os adicionais de Harmony, Os sockets, tudo foi desenvolvido para amenizar os efeitos do combo... Não tem por quê utilizar essas versões sem utilizar combo no PvP...
* Só lembrando, a pronuncia correta é CalcCharacter (Character Calculator), não CallCharacter (Call = Chamado(a)) <~ WTF?