• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

alguém ja comprou vps da empresa: "VPS Brasil"?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leonesio

Usuário XPZ
essa empresa tem plano de vps 2gb, core i7, e 80 gb de hd por 39.99 R$, alguém sabe se a empresa é confiável. Se for o processo deve ser o melhor no mercado brasileiro.
 

brunofon98

Honrado XPZ
nunca usei nao mas pelo que eu estava vendo parece ser uma boa empresa e tbm o valor está dentro do patrao e tbm ta mais barato do que os outros XD

estava dando uma olhada la no site e tenta entrar em contato com eles perguntando sobre eles e talz como funciona a garantia que vc vai ter

Bom pelo preço eu ariscaria mas é só minha opiniao
 
Editado por um moderador:

leonesio

Usuário XPZ
é parece que a empresa não é boa desde ontem mandei um email e não responderam, além disso o suporte online não entrou até agora
 

souzaoze

Usuário XPZ
~ Eu não entendo muito sobre o que estão falando mas, isso ai é pra hospedagem de servidores ?

Se sim,alguém poderia me explicar mais ou menos como funciona ?

Ontem achei em outro tópico a empresa L2JCenter,li um pouco mais e entendi que,você tem de contratar um Dedicado ou Semi-dedicado,um domínio e um dos planos "Kit Server" para que eles deixem seu servidor/site online,recebendo o pagamento do dedicado e domínio todo mes. Mas,eles criam o servidor completo,ou eu tenho de criar e colocar na máquina ??

~Lembrando que,eu não entendo naaaada disso D:
 

brunofon98

Honrado XPZ
a qualidade e preço estão otimos XD o melhor a fazer quando uma empresa está começando é entrar em contato com ela e conhecer um poco sobre ela e talz Mas se algum dia eu dicidir fazer um server de cabal pra por online eu coloco nesse vps brasil XD
 

leonesio

Usuário XPZ
bom pessoal consegui contactar a empresa, ela parece ser boa, embora o atendimento seja mais o menos, no suporte online demoraram 10 minutos para me responderem, em breve contratarei o vps de 2gb para botar server de cabal e conquer. E depois posto aqui se o vps é bom
 

goglle

Novato XPZ
Rapaz eu comprei uma vps ai so fui atendido 1 vez pelo ticket meu vps ta constando como pago mais eles nao ativarão meus vps ta dando como pendente issu ja faz 3 dias que efetuei o pagamento vpsbrasil.com  nUnca mais compro nela

 

leonesio

Usuário XPZ
pelo que eu ouvi dizer da impresa elas demoram mesmo para ativar o plano ja que eles experam a confirmação do pagseguro. Tente o suporte online geralmente a noite eles estão online.
 

leonesio

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
deem uma olhada neste forum tem a opnião sobre a empresa se for realmente verdade ela não presta pra nada.

@ edit: perguntei a eles no soporte online e disseram que é mentira claro não é: será que é confiável?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom