• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguém me ajudar na Edição de WebSite !!

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
O bug de derrubar o GS é muito simples porém grave se o player descobre ele vai derrubar sempre que quiser.

Tirando isso o MUSERVER está 100%

@zizui qual o problema não tem nem um bug de 65k  xp você tem que mudar no commonserv /data e na Loginsystem.ini e também no monster.txt você tem que editar la né.
 

alesanperw

Honrado XPZ

capitaothorr

Novato XPZ
eu ahco q o abuzado esta certo, tava todos reclamando do pvp que tava bugado  eu corrigi junto com o fabianobr22 e falei para ele posta para todos  isso e ajuda !!!!

o cara tem ae um suposto pvp que esta 100%  e diz me manda que mando por MP   amigo so uma pergunta vc pego o server por MP ?

entao e bom pensa assim que pode ajudar  ajude  eu so acompanho o post desde o inicio  descubro BUG desbugo e depois eu posto para a galera  ajudo no que eu posso  nao sou programador + sei tirar alguns BUGS de server

como fiz com o calcaracter e depois passei para o fabianobr22 posta ae para vcs. e o xmoleke testo e agradeceu 

e agora eu consegui debugar o experiencia.ini que estava bugado   e postei para todos   e nao falei que ia manda por MP  isso nao e ajuda  escolher pessoas para mandar o arquivo

quer ajudar poste para galera baixa  4share e tal como eu e alguns estou fazendo  nao to pedidno pois eu sei ajeita como fiz  debugar e depois regular as classes  to pedindo para quem nao sabe fazer isso  

vlw pela atençao e a galera + concientizaçao  aki e para um ajudar o outro !!
 
Editado por um moderador:

walace2014

Novato XPZ
capitaothorr  Cara acredite se quiser
default_biggrin.png
ja passei pra 3 pessoas todos ja ta com o server Online lotado de players assim como tbm estao usando a versao premium .  Nao vou posta mais nada aqui nao compensa quando postei tomei banned forever 
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Assunto Encerrado o wallace e nem o webvicio ou alguém que tenha  que tenha esse suposto PVP 100% que compartilhar, Pronto!

Aqui ninguém é obrigado a compartilhar nada ,pois é serve Free

Próxima que comenta algo sobre o assunto será alertado como Flood.
 

vikahs2kell

Honrado XPZ
Blz Galera ! Queria Saber Se Nesse Mu Server Tem Como Deixar os Intes Novos Que Vc Adiciona Ao Mu Server Com o Nome Roxo e Com Bonus De Socket e Se Da Para Colocar Novas Asas Grato Desde Já !
 

juanjpf

Honrado XPZ
Olá Pessoal Alguém podir me ajudar por favor na edição do meu website ? e me ajudar a adicionar novos itens no MuServer Season 4 Premium ??  Abraço a Todos ..

Skype : MatheusBessaxD
 

zSAGRADOz

Honrado XPZ
galera aproveitando a pergunta dele, alguem pode tirar uma duvida? é sobre swf ou seja arquivo flash um banner no effect web alguem sabe como colocar? eu coloquei o diretorio mais não reproduz :S
 

afanio

Novato XPZ
por favor alguém pode me ajudar urgente.... Configurei tudo certo beleza, tive alguns problema nas configurações mais no final ocorreu perfeitamente agora to com um outro problema que é o seguinte... Edito os itens aqui no meu char e quando tiro coloco no iventario ou bau não da para pegar mais, como se não tivesse nada... por favor ajude-me.. 
Rt0pva5.jpg
4wLROO7.jpg
 

MuWord

Honrado XPZ
Indique o que deseja alterar, adicionar novos itens é bem fácil , no youtube tem diversos videos relacionados.

zSAGRADOz => se não me engano você tenque colocar em código como embed pois é um arquivo de midia.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom