• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguém me ajudar na Edição de WebSite !!

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
É isso mesmo ,realmente essa nova atualização está com algum erro.

Irei re-upar a 2.2.5  que é a segunda mais nova e irei comunicar ao TheGenesis.

Link: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Irei verifica junto com o TG para nos resolve esse novo update já que contém alguns módulos novos de proteção.

Peço que aguardem.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
afanio isso ser dar quando o item.bmd nao esta certo com o item.kor e tbm no cliente !

mas acho que isso e sor no item.bmd , pq nenhum dos itens tem add no seu item.bmd ae fica assim
 

afanio

Novato XPZ
Só que tipo o Meu Cliente é o postado aqui, por isso que vim aqui pergunta o ocorrido, exclui, extrai de novo para ver se arrumava isso mais continuo o problema. E o ocorrido apenas esta com problemas nos itens novos adicionados ao MuServer itens normal do servidor funciona perfeitamente tira coloca no bau e consigo pegar normalmente apenas itens novos ta com o problema. como arrumo isso?
 

youblodd

Novato XPZ
Olá baixaei o muserver  mas percebi que não tem a pasta Utilitarios com o mumaker , gerador de checksum , editor de maim.exe, criador de laucher**** etc.. é assim mesmo ? tenho que peggar essa pasta utilitarios de outro muserver e colocar lá que ta tudo certo ?
 

cgds1996

Novato XPZ
Não estou conseguindo configurar o server pois estou tendo erro com o GameServer alguem  poderia me disponibilizar a pasta go Gs e do Cs ?? Obg
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ser vocês tirase um tempo para lê o topico,nao teriam esses problemas .


aqui e topico de bug e nao dé má conf . .
 
Topo Bottom