• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alguem conseguiu resolver ?

Bortolini

Honrado XPZ
o erro citado acontece no servidor acima de season 6 e nao no season 4.


eu testei aqui e comprovei no season 8 fiz uma gambiarra, apenas o primeiro duel do servidor. bugo depois não
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Olá , vocês ainda estão tendo esses erros?

Me digam uma coisa , vocês estão USANDO algum website?
Digo , Estou usando a Ferrarezi Web junto com o MueMU?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


A umas semanas atrás utilizei esse muserver pra testes, inclusive nem sabia desse bug, quando li de um usuário e fui testar , abri dois mu, peguei um personagem e matei o outro, sei selecionar personagem e o personagem não estava lá, como se fosse uma nova conta. Isso se resolve reiniciando o servidor.(esse erro não ocorre toda vez)

É algum erro na hora de copilar nesses repacks. Utilizando o oficial que postaram já não ocorre isso.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Na verdade, esse erro trata-se de algum conflito entre as tabelas de PK.

100% das pessoas que tiveram esse erro , DIGO 100% das pessoas que me procuraram esse erro , ultilizavam o website do LEO , e gerava esse conflito , essa preciso rodar uma TRIGGER para corrigir.

De fato , não sei se o restante usa juntamente com a WEB do LEO.

Se puderem me falar , para ver oque pode ser feito.
 

revenpron

VenusMux
Novato XPZ
Estou testando muemu season 4 a 1 mês em vps e não aconteceu isso ainda, mas testei apenas em x1 normal sem ser duelo, vou ver se no final do duelo acontece o mesmo assim, lembrando que estou usando repack do muemu postado por outros membros.
 
Topo Bottom