• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

alguem poderia criar tutoriais ensinando a colocar sistema de vip no site,criar um banner rotativo p

sergivaldo

Novato XPZ
queria aprender a criar um banner que va passando as imagens ou e slider sei la,criar a patch dos itens de orichalcum e novas skills,do novo mapa tambem,se ja tiver poderiam passar o link ? tambem gostaria que alguem criasse um tutorial ensinando a colocar sistema de vip no site.

aguardo respostas.
 
Editado por um moderador:

peedrooHH

Honrado XPZ
Também estou procurando um tutorial esclarecedor de como colocar Orichalcum. Os tutoriais que lí até agora sobre isso não ajudaram muito, ainda está em outro idioma para mim. Eu estou fazendo vários testes aqui no meu servidor mas todos sem sucesso. E quando parece que deu certo, o servidor não entra. Tá difícil. Se eu conseguir aqui eu posto.
 

sergivaldo

Novato XPZ
Blz 
default_rolleyes.gif
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Consegui colocar arma, porém o efeito ficou um pouco estranho:

zUkrZui.jpg


Não sei porque o efeito ficou assim, mas já estou chegando perto de conseguir =) Quando estiver pronto eu posto aqui o tutorial, ou senão os arquivos prontos já. Porém eu só tenho as armas, os sets eu não tenho pois não sei o nome dos arquivos. Se alguém puder dar uma luz e nos dizer o nome dos arquivos ou então disponibiliza-nos para nós... =)
 
Topo Bottom