• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Alterar fonte do main

gubsmartins

Novato XPZ
Alguém tem um tutorial ou alguma source para alterar a fonte do main? Adiantando, sei que pelo olly devo abrir o main e encontrar "CreateFontA", após isso como faço para alterar a fonte?

[EDIT]

Alterar no text.bmd não funciona!

[/EDIT]

Obrigado!
 
Editado por um moderador:

gubsmartins

Novato XPZ
É pra um main de season 2.5 (2255:), a fonte está muito grande e o move "M" não está cabendo na tela, por isso eu precisava ou de uma source ou de como termina de fazer essa alteração pelo Olly.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
season 2 o move do m e padrão e vai da resolução que ta usando sendo assim no maximo se nun me engano na resolução 800 x 600 são 16 ou menos que isso
 

gubsmartins

Novato XPZ
Ja testei com mains diferentes e o correto para a versão a fonte é um pouco maior que o padrão dos outros mains e por isso o move M acaba sendo cortado em modo janela (o que não aconteceria se a fonte estivesse no tamanho normal), enfim, agradeço pelas respostas, mas se alguém souber ou possuir a source que me ajude com o problema acima ficarei muito grato.
 
Topo Bottom