• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

AntHacker Security V1.0.0 Premium

antoniodel

Delta XPZ
cade a DLL desse anthacker pra tentar hookar...

eu to procurando os download e não to achando so tem vendo download com main prontos!

se eu conseguir vo ajudar varias pessoas que estão com duvidas!
 

Shion

Legendário XPZ
poderia ter update neh
default_biggrin.png
 

verza10

Honrado XPZ
Estou com um probleminha, fiz tudo certo (acho, rs) ai logo no mu quando vou andar com o char tomo DC.. só com esse main :S

alguem pode me ajudar? obrigado
 

antoniodel

Delta XPZ
pqp pra dar hook nesse main pelo LorDPe é dificil... coloquei o API " StartSecurity " mesmo assim dar erro no main..

Coloquei o nome da dll. de Security no LorDPe e coloquei API de StartSecurity , deu erro no main, antees disso eu tinha colocando ja a dll no client, mesmo assim o erro continuou e nao consegui dar hook no meu main,

é só pra colocar a dll no client ou tem que por mais alguma coisa?

@UpDate

Consegui arrumar estar funcionando normal no meu client, vo usar alguns hacker pra vê se ela detecta

Vlw

Obrigado
 
Editado por um moderador:

viginho

Honrado XPZ
cara - Muito Bom Seu Trabalho Tá de Parabens - Mais eu pego os arquivos coloco na pasta edito o Main.exe, mais quando eu to entrando que vai carregar o JOGO ele Fexa Sozinho Preciso Muito da sua ajuda. queria que min ajudaçe com esse erro - Ficarei muito grato
default_smile.png
 

n3w10n

Honrado XPZ
muito bom esse anti hacker

mais ele ta travando ate o minimizer e eu nao acho

um minimizer para o mu que to usando versao 97d+99i

o vm_bor nao funciona no meu pc e em de muitos

como edito ele para retirar o minimizer aquele simpels

para ele para de trava !
 

gleisson321

Usuário XPZ
Pode me ajudar??

Preciso fazer o main não reconhecer o minimizer como Hacker, tem como fazer isso??

e como hocka??
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom