• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Anti-Hack System - CT

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Sim, 5501, 5502 e 5505.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Bom, estou meio sem tempo para o fazer o mesmo, mas envie-me seu contato do skype por mensagem privada, assim posso lhe informar quando posso estar fazendo essa modificação para você.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Isso é algo muito mais complexo, na minha opinião, seria até mais fácil fazer um launcher do zero, pois eu teria que modificar a interface do launcher inteira para fazer essa adaptação.

Lembrando que o projeto foi encerrado, sendo assim, não trarei novas atualizações.
 

bcould

Honrado XPZ
alguém sabe o porque desse erro ?
Obs: Já hookei a dll e já gerei o main_info e o ah_info, e e deitei PluginName = CTProtect.dll, VerifyName = CTProtect.dll,
estou usando o repack season 8 que o louis posto.
Sem_t%C3%ADtulo234.png
 

wesleypam

Honrado XPZ
Vinicius estarei realizando os teste de cara parece ser um exelente projeto continua asim que vc tem futuro em breve postarei resultado dos testes
 

maycoluis

Honrado XPZ
@Vinicius-CN
Poderia me ajudar ? hockei a dll no main, gerei o crc novamente e coloquei na central ate ai beleza, mais depois que o anti-hacker carrega o main não abre.
na central aparece que conectei e alguns segundos depois disconect la na central
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Qual o MS?
Se tiver alguma dll de customizações, você deve hookar a "CTProtect.dll" em sua dll de customizações.
Sobre o disconect na central, isso é bug mesmo, não interfere em nada.
 
Topo Bottom