Qual o problema?
P paladium Novato XPZ 5 de Agosto de 2017 #102 el mismo no agarra el antihack solo lo carga pero no abre el main , intente hook en otra dll pero sigue igual
el mismo no agarra el antihack solo lo carga pero no abre el main , intente hook en otra dll pero sigue igual
BamaBoy Honrado XPZ 6 de Setembro de 2017 #103 Parabéns pelo projeto Vinicius... vai ajuda muitos futuros admins de muonline...
BamaBoy Honrado XPZ 6 de Setembro de 2017 #105 Uma curiosidade... vc pretende iniciar um novo projeto ou liberar source desse launcher?
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 6 de Setembro de 2017 #106 Iniciar um novo projeto.
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 8 de Setembro de 2017 #110 Utiliza hospedagem? Tente utilizando appserv.
Z zsnesw Honrado XPZ 20 de Setembro de 2017 #111 existe uma versao paga desse antihacker? c tiver quanto custa oq ela tem amais?
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 21 de Setembro de 2017 #112 Não, o projeto foi totalmente liberado.
X xlovevick Honrado XPZ 22 de Setembro de 2017 #113 esse erro como resolve Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 22 de Setembro de 2017 #114 Precisa do arquivo informado, basta gerar ele pela central.
F falabaixo Honrado XPZ 11 de Outubro de 2017 #115 Otimo projeto. minha duvida é tem a versao premium? Funciona em MueMU?
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 11 de Outubro de 2017 #116 Versão premium será desenvolvida, breve será anunciado.
leides2 Honrado XPZ 12 de Outubro de 2017 #117 sim funciona em muemu sim usei muito tempo ele recomendo
F falabaixo Honrado XPZ 13 de Outubro de 2017 #118 leides2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sabe me informar se ele ja tem hacks bloqueados? ou eu tenho que fazer o bloqueio Obrigado
leides2 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sabe me informar se ele ja tem hacks bloqueados? ou eu tenho que fazer o bloqueio Obrigado
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 13 de Outubro de 2017 #119 falabaixo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já vem com hacks bloqueados, porém, são antigos.
falabaixo disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Já vem com hacks bloqueados, porém, são antigos.